Produtos

Marisa lança nova coleção de lingeries e pijamas

Empresa procura mostrar que com a lingerie certa as mulheres têm a chance se sentir ainda mais confiantes, empoderadas e íntimas de si mesmas.

Marisa acaba de lançar sua mais nova coleção Marisa Íntima “Para todas suas versões”. Rompendo as barreiras do conceito de peças relacionadas à sensualidade, a marca criou produtos que oferecem conforto, confiança e cumprem o papel de aliados para o cotidiano, não importa a ocasião. 

Leia também: PUMA faz collab com Neymar Jr. em The Batman FUTURE Z

Ligada nas novas tendências e necessidades do seu público, as novas peças íntimas da marca fazem as mulheres se sentirem ainda mais empoderadas, decididas e seguras de si. Os itens já podem ser encontrados nas 344 unidades das lojas da marca, no site e aplicativo Marisa para os sistemas Android e IOS.
 

Conheça os lançamentos:

Para quem gosta de cores clássicas e não abre mão de muito conforto, a Marisa trouxe o conjunto de calcinha e sutiã Poá flocado com detalhes em renda. 

Os modelos são direcionados a corpos diversos, com numeração do 38 ao 54, como o conjuntinho preto de calcinha e sutiã com detalhe em renda.

Como sugestão, a Marisa traz a camisola com a estampa da Lisa, personagem famosa do The Simpsons, disponível nas cores preto e prateado, e no robe estampado em cores claras.

Para maiores informações como preço, basta acessar o site da Marisa.