Produtos

Marisa e cervejaria Dádiva fazem collab inédita no mercado da moda

Marisa Premium Lager e Marisa Pink Sour, de amargor leve e sabor frutado, foram distribuídas em evento exclusivo da marca durante o primeiro jogo do Brasil.


O Brasil estreou na Copa do Mundo no dia 24 de novembro, em partida contra a seleção da Sérvia. Para fortalecer a paixão das mulheres por futebol e cerveja, a Marisa e a Dádiva fizeram uma collab de mulher para mulher. 

Com embalagens especiais e novos nomes, a varejista de moda lançou as cervejas “Marisa Premium Lager” e “Marisa Pink Sour”, esta última na cor magenta, já tradicional da marca, em evento exclusivo. 

A celebração contou com uma equipe majoritariamente feminina no front das operações, entre churrasco, show musical, produção, etc.

A Dádiva foi fundada em 2014 por Luiza Lugli Tolosa e desde então tem se destacado entre as marcas artesanais de cerveja. 

Para reforçar a presença feminina em setores tradicionalmente dominados por homens, como cervejarias e futebol, a Marisa selecionou a Dádiva como fornecedora de sua primeira cerveja. Uma comemoração exclusiva será realizada pela Companhia para consumidoras fiéis selecionadas, e influenciadoras, que foram convidadas para assistir a estreia do Brasil na Copa e apreciar as cervejas.

Estamos muito orgulhosos em nos associar a Dádiva nesta proposta de cerveja de mulher para mulher; afinal também queremos assistir e jogar futebol, beber e criar cervejas, e nos reunir para curtir um dos maiores eventos esportivos do mundo. O empreendedorismo feminino é uma causa importante para a Marisa e queremos trazer cada vez mais exemplos inspiradores, como a Dádiva, para as nossas consumidoras”, disse Christianne Toledo, diretora de marketing da Marisa.

A “Dádiva Premium Lager”, que foi rebatizada como “Marisa Premium Lager”, já recebeu medalha de prata no Festival Brasileiro da Cerveja de 2017, e medalha de bronze no South Beer Cup de 2018

A cerveja, fabricada com água, malte de cevada, lúpulo e levedura, conta com um sabor refrescante e suave que remete a biscoito, com um amargor leve. Já a “Marisa Pink Sour”, que leva amora em sua receita, é leve, com um toque de acidez, bastante sabor e aroma de fruta.

Paixão por cerveja e futebol é do brasileiro, e não pertence a um só gênero. Por isso, ficamos contentes em ter uma parceira como a Marisa, para nos ajudar a reforçar essa mensagem e trazer cada vez mais mulheres para o mundo da cerveja e para espaços em que elas queiram estar”, concluiu Luiza Lugli Tolosa, sócia-fundadora da cervejaria Dádiva.

 

Esta matéria foi tema de um dos episódios do Podcast Resumão Promoview, ouça o corte abaixo: