VAREJO

VAREJO

Páscoa da Lacta vem com Ovinhos Recheados Oreo e Diamante Negro

Páscoa da Lacta vem com Ovinhos Recheados Oreo e Diamante Negro

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


17 de Fevereiro de 2022

A época mais doce do ano está quase aí. E a Lacta, que celebra 110 anos em 2022 como inovadora na produção e venda de chocolates no Brasil e líder na Páscoa durante mais de 20 anos, já está com tudo nas preparações para oferecer as melhores e mais deliciosas experiências aos clientes.

Veja também: Todas as novidades para Páscoa 2022

A marca que recentemente investiu bastante em inovação, traz para este ano alguns lançamentos, entre eles, os Mini Eggs Oreo e Lacta Diamante Negro.

Com tripla camada e 54g, os ovinhos vêm com bastante recheio e cremosidade para satisfazer quem adora um bom chocolate. Foto: Divulgação

Os Mini Eggs são ideais para pausas especiais, mostrar carinho, cuidado e ainda para dar como presente em vários momentos, pois todos merecem momentos de doçura.

“Qual outro chocolate poderia se unir ao adorado biscoito Oreo senão Lacta!? São as duas marcas queridinhas do público unidas pelo mesmo objetivo: oferecer um portfólio cada vez mais completo e indulgente aos consumidores. Estamos muito empolgados com esse lançamento, que tem tudo para ser um sucesso”, declara Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.
Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil. Foto: Divulgação

Tripla Camada e Lacta Oreo

Como se não bastasse os Mini Eggs Oreo e Diamante Negro, Lacta lançou há pouco tempo o tablete Lacta Oreo, que se trata simplesmente da combinação do tradicional chocolate ao leite com um recheio cremoso do adorado biscoito Oreo.

O lançamento junta a cremosidade do chocolate ao Leite Lacta com a crocância do biscoito Oreo e já está disponível nos principais supermercados do país.

Fechando a família Lacta Oreo há o Tripla Camada Oreo, que integra a linha premium da marca e também é oferecido nos sabores Avelã e Cheesecake de Morango.

O produto, que conta com nova embalagem, continua a tendência de agradar aos fãs, com muito recheio cremoso e casca com o amado chocolate ao leite Lacta. Sem falar que é perfeito para dar de presente para aquela pessoas especial nessa Páscoa.

“Nos últimos anos, a Páscoa não se trata apenas de ovos de chocolate, mas sim da linha de chocolates como um todo. Por isso, a Lacta também possui uma vasta gama de opções para consumo individual ou para compartilhar. Nosso propósito é empoderar as pessoas a consumir o snack certo, no momento certo, feito da maneira certa. Isso quer dizer que buscamos sempre oferecer aos nossos consumidores a melhor opção para seu momento de indulgência”, conclui Renata.

Tags: lacta melhores-da-semana pascoa chocolates doces