Produtos

Jequiti anuncia linha de produtos da Hello Kitty

A força da marca Hello Kitty é tão grande que ela é considerada um ícone da cultura pop mundial, e sua força entre o público feminino é inegável.

Inspirada na delicadeza da personagem, a Jequiti apresenta a nova colônia infantil e em edição limitada: Hello Kitty Lovely, que chega acompanhada de um lindo e grande necessaire, ideal para qualquer ocasião.

Com caminho olfativo frutal confortável, a colônia é perfeita para tornar o dia a dia mais especial e perfumado. Desenvolvido pelos perfumistas Leandro Lucheze e Tiago Motta da casa de fragrância Takasago, a fragrância apresenta notas de Bergamota, Flor de Ameixa e Âmbar.

A marca Hello Kitty é muito forte e popular para todas as idades, além de sua aparência fofa, o público se identifica com a personalidade da personagem, que representa amor, amizade e alegria. A força da marca Hello Kitty é tão grande que ela é considerada um ícone da cultura pop mundial, e sua força entre o público feminino é inegável.

A nova colônia apresenta-se em um frasco de 25 ml com líquido lilás no formato do rosto da Hello Kitty. Já o necessaire com dimensões de 18x14x7cm traz a imagem da personagem com destaque e seus elementos icônicos.

Os lançamentos já estão disponíveis para compra no site ou com as mais de 200 mil Consultoras e Consultores espalhados por todo país.