Produtos

Infusions da Smirnoff chega nos sabores Maracujá & Jasmin e Melancia & Hortelã

Ainda em tempo de comemorar o verão, a Smirnoff acaba de lançar suas novas bebidas criadas pela infusão de frutas e botânicos.

Ainda em tempo de celebrar a estação mais quente do ano, a Smirnoff acaba de lançar as Smirnoff Infusions, suas novas bebidas fabricadas pela infusão de frutas e botânicos.

Leia também: Jägermeister celebra a cultura e destaca a volta dos artistas aos palcos em campanha

O lançamento chega nas prateleiras já com os prêmios Gold, para Maracujá & jasmim e Double Gold para Melancia & hortelã no San Francisco World Spirits Competition (SFWSC) – uma das mais conceituadas e tradicionais competições de destilados do planeta.

As duas novas versões de Smirnoff vão de acordo com as novas tendências de consumo que se traduzem em graduações alcoólicas reduzidas, sabores marcantes e preparo simples: é só acrescentar tônica e gelo para um drink leve, colorido e refrescante. 

Perfeito para um happy hour, um churrasco à beira da piscina ou um pôr do sol com amigos, Smirnoff Infusions conta com graduação alcoólica de 25%.

“Infusions quer propor diversão com leveza e simplicidade, enquanto esperamos a chegada do verão mais aguardado de todos os tempos. Estamos todos reaprendendo a conviver em grupo, curtir as horas livres, celebrar o que importa. Agora que a pandemia não acabou, mas se arrefeceu, queremos brindar às novas experiências com um sabor novíssimo para o pôr-do-sol”, afirmou Vinicius Picchi, Gerente de Inovação da Diageo no Brasil.

Os lançamentos já estão à venda no TheBar, e-commerce da Diageo. Para informações sobre preços, acesse o site..

O preparo do drink de Smirnoff Infusions é super fácil, é só encher um copo com gelo, acrescentar 50ml de Smirnoff Infusions e água tônica até ficar cheio. O drink tem graduação alcoólica de 6,25% em um copo de 400ml.