Produtos

Chegam ao Giraffas novos brindes do Garfield

Prestes a completar 45 anos, o gato preguiçoso mais famoso das últimas décadas, chega ao restaurante neste mês de março.

O gato mais preguiçoso do mundo do entretenimento chegou ao Giraffas: lançamento dos novos brindes de Garfield acontece esta semana em todos restaurantes da marca e é por tempo limitado. São três canecas com estampas e alça estilizada, além de um prato suporte que também serve como base para as canecas empilháveis. O verso das canecas traz frases icônicas do tão amado personagem.

Neste ano, o gatinho comilão está prestes a completar 45 anos de história. A sátira criada pelo cartunista Jim Davis fez tanto sucesso que foi transformada nos tipos mais diversos de mídia incluindo filmes, séries e HQ’s.

“A licença de Garfield é mais uma aposta da marca em clássicos que marcaram gerações. Assim como o Garfield, queremos trazer para o consumidor um pouco mais do nosso jeito divertido, irreverente e apaixonado por comida boa. Nada melhor do que o gato inteligente e bem-humorado que atrai tanto crianças, quanto adultos”, conta Luciana Morais, diretora de Trade & Marketing do Giraffas.

Os brindes já estão à venda nos restaurantes Giraffas e podem ser adquiridos na compra de um combo infantil, Giralanche ou Giraprato. Também serão comercializadas individualmente a partir de R$20,00 ou por um preço promocional na compra de qualquer prato ou sanduíche. A campanha de Garfield estará disponível por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

Foto: Divulgação