Produtos

Fruittella lança bala mastigável com semente de chia

A marca da Perfetti Van Melle traz para o mercado brasileiro a primeira bala mastigável com sementes de chia no sabor inconfundível de blueberry.

A Fruittella, marca da Perfetti Van Melle, acaba de lançar nomercado brasileiro a primeira bala mastigável com sementes de chia, ingrediente repleto de funcionalidades, no sabor de blueberry (mirtilo).

Leia também: Sabores brasileiros são aposta da Brasil Cacau para Páscoa

Doce, saborosa e indulgente, Fruittella sabor Blueberry com Chia é enriquecida com Vitamina C e fabricada com suco de frutas, da mesma maneira que toda a linha mastigável da marca, trazendo uma união do sabor à saudabilidade de sempre. 

Ainda, o lançamento também contém sementes de chia de verdade, que possuem propriedades benéficas à saúde, buscando uma maior qualidade de vida e bem-estar dos consumidores.

“Ao longo da pandemia de Covid-19, viver com equilíbrio esteve ainda mais entre as prioridades das pessoas. Produtos conhecidos como superalimentos, como por exemplo quinoa, chia, linhaça, entre outros, vêm ganhando cada vez mais espaço na mesa dos brasileiros. E por que não inovar e trazê-los em uma bala?!”, afirma Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

“Unindo um produto exclusivo, com a originalidade e todo sabor que só Fruittella oferece, queremos estimular os consumidores a dizerem sim para os doces momentos da rotina!”, finaliza Campi.