VAREJO

VAREJO

Eisenbahn Pilsen Unfiltered é lançada com embalagem invertida

Eisenbahn Pilsen Unfiltered é lançada com embalagem invertida


12 de Abril de 2022

A Eisenbahn comemora vinte anos de história e acaba de divulgar o lançamento da Pilsen Unfiltered, a nova cerveja para o portfólio fixo da cervejaria.

Leia também: Riachuelo lança coleção do Charlie Brown Jr.

Em uma versão ainda mais artesanal para o estilo Pilsen, o novo rótulo chega às prateleiras dos supermercados do Brasil inteiro em maio, nos formatos lata de 350 ml e long neck.

A Eisenbahn Unfiltered é uma Pilsen não filtrada e por isso consegue reter os sabores e aromas característicos de uma cerveja artesanal, o que resulta em um sabor único.

Mesmo com todo o caráter artesanal, por ser uma Pilsen, continua sendo refrescante e fácil de beber como uma boa cerveja Lager.

Para ter a experiência de sabor, as partículas devem ser misturadas com o líquido da cerveja antes de beber.

“Podemos comparar a apreciação de uma Eisenbahn Pilsen Unfiltered com a de um suco de polpa, onde o líquido precisa ser misturado para que o gosto fique ainda melhor. Para este lançamento, criamos as embalagens com as artes invertidas para ressaltarmos, de uma forma intuitiva e divertida, a importância do ritual de girar e misturar o líquido da cerveja para ter uma verdadeira experiência final de degustação”, revela Karina Pugliesi, gerente de marketing.

Eisenbahn Pilsen Unfiltered é um dos grandes lançamentos desde que a marca foi fundada, em Blumenau, Santa Catarina, em 2002.

“São vinte anos construindo o mercado artesanal. E agora chegou a hora de novamente a Eisenbahn continuar seus esforços de democratizar o segmento. Com a chegada da Eisenbahn Pilsen Unfiltered, vamos literalmente virar a concepção do mercado cervejeiro de cabeça para baixo no quesito sabor único, frescor especial e qualidade artesanal", conclui Karina Pugliesi.

Tags: bebidas cervejas novos-produtos eisenbahn