VAREJO

VAREJO

Confira as promoções e ofertas do Dia do Consumidor das 20 maiores varejistas

Confira as promoções e ofertas do Dia do Consumidor das 20 maiores varejistas


15 de Março de 2022

O Dia do Consumidor, celebrado nesta terça-feira, 15, e, mais que reforçar os direitos dos clientes, será também uma boa oportunidade para aproveitar descontos e economizar nas compras. De acordo com relatório da Social Miner, o faturamento na semana comemorativa fechou com 6,3 bilhões de reais no ano passado – 85% de crescimento frente a 2020. E o comércio já está se movimentando para oferecer condições atraentes e manter os bons resultados de venda neste ano.

Aos consumidores homenageados a recomendação é para pesquisar cupons de desconto e acompanhar variações de preço para evitar “pegadinhas” de falsas promoções. É aconselhável também verificar a avaliação da empresa em plataformas como Reclame Aqui e consultar o Procon-SP para se certificar de que não há alerta de risco. Por fim, é importante se atentar aos requisitos de segurança do site antes de finalizar a compra.

Shopee

Para festejar o Dia do Consumidor, a Shopee promete dar R$ 5 milhões de descontos em cupons da plataforma. A data também marcará a estreia da empresa no formato de live commerce. A transmissão, que acontecerá pelo aplicativo da varejista, começará às 20h de terça, com a apresentação do influenciador Lucas Vivot.

As transmissões serão realizadas pelo app porque, segundo a empresa, é de onde se originam mais de 95% dos pedidos. As transmissões ao vivo terão ofertas, promoções e entretenimento todas as terças e quintas-feiras, sempre às 20h. 

Submarino

O Submarino, marca referência no universo de livros, games e tecnologia, está realizando a campanha “Semana do Consumidor: meu momento!”, protagonizada pelo ator e humorista Rafael Portugal.

Leia também: Americanas virou 'Brasileiras' no Dia da Mulher

Até 16 de março, o Submarino está com milhares ofertas em todo o app e site, com até 60% de desconto em produtos selecionados e 10% OFF em cupons.

Sem falar nas diversas vantagens de compra válidas para o período, a marca também possui uma série de conteúdos divertidos para divulgação do evento.

Com roteiro da Artplan e produção da Avocado Mídia, os vídeos mostram Rafael Portugal trabalhando no centro de distribuição do Submarino, interagindo com produtos e entregas, sempre cheio de bom humor.

A ação publicitária “Semana do Consumidor: meu momento!” também inclui ativações nas redes sociais do ator e humorista e de influenciadores digitais, como os embaixadores da marca, Bookster (@book.ster) e Paola Aleksandra (@livrosefuxicos), os criadores de conteúdo Be!Tech (@betechers) e Mah Laranjeiras (@casadebamba101), e ainda nos perfis dos embaixadores da Loud, parceira do Submarino.

As ações com influencers foram produzidas em colaboração com a agência Stage Digital. Para fortalecer ainda mais a divulgação, as principais ofertas do período vão ser publicadas nas redes oficiais do Submarino (@submarino), como Twitter, Instagram e TikTok.

Para saber tudo que o Submarino preparou para a Semana do Consumidor, é só acessar o site, app ou seguir as redes sociais da marca.

Amazon

Há uma boa notícia aos interessados na assistente pessoal Alexa: o dispositivo Echo Dot já está com promoção de 100 reais em comemoração ao Dia do Consumidor sendo vendido por 249 reais. E também existem outras ofertas disponíveis no site, como brinquedos e jogos com até 25% de desconto; itens eletrônicos com até 30% de desconto; além de produtos até 60% mais baratos.

 

Casas Bahia e Ponto

O Dia do Consumidor consagrou-se como uma das datas mais importantes para o varejo brasileiro. Para atrair os consumidores e se destacar entre os concorrentes, Ponto e Casas Bahia, marcas pertencentes à Via, desenvolveram campanhas promocionais que permanecem ativas até dia 21 de março. 

Ponto aposta na interatividade com o consumidor

O Ponto estreia a campanha “Seu desejo é uma ordem” nas redes sociais, no dia 7 de março. Durante as próximas duas semanas, o Pin, branding persona da marca, se fantasiará de fada madrinha e realizará sonhos de seus seguidores, oferecendo cupons de desconto, frete grátis e condições de pagamento únicas.

“Por aproximadamente quinze dias, nossos times de redes sociais se manterão focados em monitorar os desejos dos usuários do Twitter. Sempre que possível, o Pin, com sua irreverência marcante, dará a solução para que o usuário realize seu sonho, sugerindo produtos e disponibilizando cupons de desconto no Ponto”, explica Ilca Sierra, Chief Marketing Experience Officer da Via.

Para estimular as interações e criar diálogos nas redes, o Ponto ainda disponibilizará um teste, no qual os clientes poderão descobrir, qual fada madrinha do Ponto – Fada da Alegria, do Rolê, dos Cupons ou da Ostentação - abençoará sua compra. O hotsite da campanha está disponível em [https://www.pontofrio.com.br/l/teste-pin.aspx].

“Sempre procuramos inovar na forma de conversar com nossos clientes, o Pin tem personalidade e uma legião de fãs – os Pinautas – ávidos por interagir com o influenciador nas redes sociais da marca. Então, vamos aproveitar esse engajamento para realizar os sonhos de consumo dos nossos seguidores”, completa o executivo. 

Descontos imperdíveis em amplo mix de produtos é o foco da Casas Bahia

“Preços mais baixos que na Black Friday”. É com esse mote, que a Casas Bahia dá início à Semana do Consumidor. Entre os dias 7 e 21 de março, a varejista oferecerá mais de mil produtos, em todas as categorias, com descontos de até 70%.

“Hoje, na Casas Bahia é possível encontrar de tudo. De alfinete a foguete. Queremos lembrar isso para nossos consumidores e a melhor forma de fixar esse enorme sortimento é oferecendo uma infinidade de produtos em promoção, que atende a todo tipo de necessidade e todos os perfis de consumo”, diz Ilca.

Além dos tradicionais móveis e eletrodomésticos, nos próximos dias, os clientes poderão encontrar itens variados, como bebidas, brinquedos, games, itens de tecnologia, moda, casa e produtos de limpeza, com até 70% de desconto, pagamento facilitado em até 30x sem juros nos cartões da marca e frete grátis.

As promoções serão sinalizadas no site, app e na loja física com o selo “mais barato que na Black”. Entre elas estão o Jogo PS4 FIFA 2021, Drone Multilaser BIRD Câmera HD 1280P ES255, Patinete Unicornio 3 RODAS, Triciclo CHARM NATHOR, Aparelho de jantar 20 peças LUIZA OXFORD DAILY,  chaleira 1,9LT PARIS Vermelha, entre outros.       

Magazine Luiza

Foram prometidos mais de 10 milhões de reais em cupons promocionais para os clientes ao longo da próxima semana. Mas a rede varejista também anunciou ofertas de até 70% e cashback (que retorna parte do dinheiro gasto nas compras).

Mercado Livre

Para a Semana do Consumidor, o marketplace preparou descontos de até 70%, além de frete grátis para as compras acima de 79 reais. Outra oportunidade é a assinatura dos benefícios “Nível 6”, que incluem os serviços de streaming Disney+ e Star+, envio gratuito para compras e outros descontos, por 9,90 reais ao mês durante um ano–a mensalidade original seria de 49,90 reais.

Americanas e Shoptime 

Na disputa pela preferência do consumidor, a Americanas lançou todas as cartas: descontos de até 80%, cashback de até 50% e cupons com desconto de 10%. Já o Shoptime anuncia 70% de desconto e destaca as ofertas com IPI reduzido. Por fim, um dos destaques do Submarino é o iPhone com até 10% de desconto para o pagamento à vista e preços a partir de 1.740 reais.

Shopee

Quem comprar pelo aplicativo do marketplace terá direito a frete grátis sem valor mínimo, mas a empresa também preparou um jogo (chamado Sacode Shopee) no qual fará duas seções por dia até quarta-feira e disponibilizará cupons de até 20 reais, além de sortear “figurinhas” de até 80 reais de desconto e pacotes de “Moedas Shopee” equivalentes a 10 reais de desconto.

Evino

Quando o assunto é reabastecer a adega, toda a oportunidade é válida, principalmente para aqueles que não abrem mão de aproveitar os momentos acompanhados de bons rótulos. Para a alegria dos apaixonados por este universo, a Evino preparou o Mês do Consumidor, com até 70% de desconto em vinhos e outras ofertas em mais de 400 rótulos e 20 lançamentos, além de quatro dias de frete grátis (confira a região). 

São mais de 120 rótulos por semana + cashback e prêmios. A cada compra realizada com o mesmo e-mail, em março, o consumidor ganhará 5% de cashback que poderá ser utilizado a partir do dia seguinte até 30 de abril. Para participar é necessário fazer a inscrição no site. 

Ainda neste mês, os clientes que acumularem compras a partir de R$ 1.500,00 ganharão prêmios imperdíveis, disponíveis para resgate até 30 de abril. 

Confira os prêmios referentes a cada valor acumulado: 

  • Compras somadas entre R$ 1.500,00 e R$ 1,999,99: o cliente ganha 1 Kit Punta Negra Tradición com 1 Reserva Tradición Malbec + 1 Tradición Cabernet Sauvignon.
     
  • Compras somadas entre R$ 2.000,00 e R$ 2.999,99: o cliente ganha 1 Kit Maturo com 1 Chianti + 1 Primitivo + 1 Montepulciano d’Abruzzo.
     
  • Compras somadas a partir de R$ 3.000,00: o cliente ganha 1 Champagne Piper-Heidsieck Jacket Lifestyle Cuvée Brut.

Na dúvida entre qual vinho incluir na compra, vale apostar nos Best Sellers do maior e-commerce da América Latina, principalmente o Anciano Gran Reserva 10 years Tempranillo Valdepeñas DOP 2009, pois são as últimas garrafas em estoque no mundo. “Um rótulo que apresenta notas de café, pimenta, chocolate e ervas. Ele fica ainda mais saboroso acompanhado de pratos à base de carne”, diz Vinícius Santiago, sommelier da Evino. 

A última dica que Santiago compartilha são os lançamentos de Produtores Renomados, com vinhos de reconhecimento global. “A categoria traz como novidade os rótulos Flor de Sal, da histórica Ervideira, e outros assinados por Marchesi di Barolo. Todos são uma verdadeira obra de arte”, finaliza Santiago.

C&A 

Para celebrar o Dia do Consumidor, comemorado neste 15 de março, a C&A promove uma campanha em suas lojas físicas e e-commerce intitulada “Semana Muito Eu C&A”, que será válida em todo o país. Entre os dias 7 e 20 de março, tanto no online como no offline. Os clientes poderão acompanhar de perto a verdadeira fusão entre fashion + tech e comprar produtos eletrônicos, celulares, relógios, jogos, óculos e itens de beleza com descontos especiais, além de contarem com a opção de dividir suas compras em até 10 vezes sem juros no C&A Pay.

Durante a “Semana Muito Eu C&A”, a empresa convida todos a visitarem uma de suas lojas físicas que contarão com uma vantagem especial: na compra de um celular, o cliente será presenteado com um acessório que poderá ser escolhido no momento da compra (a depender do estoque). Além disso, relógios de marcas selecionadas estarão por apenas R$199,90 e óculos de sol poderão ser garantidos por um preço exclusivo: 2 unidades, a partir de R$99,90. Itens de beleza também contarão com descontos de até 15%.

Para seu e-commerce, a C&A pensou em ofertas e dinâmicas promocionais com descontos de até 10% em games, aparelhos eletrônicos comprados à vista, como smartphones e tablets, além de garantir frete grátis para a compra de produtos dessa categoria. Para não perder as promoções, acesse o site e baixe o aplicativo da C&A disponível para Android e IOS. A cliente em busca de ofertas ainda mais especiais, também poderá entrar em contato por meio do WhatsApp, disponível em seu e-commerce.

Banco Inter

Em comemoração ao Dia do Consumidor, o Inter anuncia produtos e serviços com descontos de até 80% o mês inteiro em seu marketplace. Somente em cupons serão mais de R$ 1 milhão em descontos nas lojas parceiras. Os clientes em busca de presentes também podem aproveitar ofertas especiais de Gift Cards, que darão até 25% de cashback.

As ofertas especiais estarão disponíveis durante o mês de  março, com produtos a partir de R$ 9,90 e frete grátis para artigos específicos em todas as regiões do Brasil. Os descontos de até 80% poderão ser encontrados em produtos da linha branca, TVs, smartphones, informática, áudio, moda, utensílios domésticos e cama, mesa e banho. Outra oferta imperdível é o cashback de 50% para quem assinar o Inter Arcade, programa de assinatura de jogos do Inter, durante o mês do consumidor.

As vantagens também se estendem ao segmento de viagens, com cashback de até 7% em passagens aéreas pelo Inter Travel, além de cashback especial nos serviços de empresas parceiras de passagens de ônibus e mobilidade. Outro segmento contemplado pelos descontos será o de telefonia, já que a Inter Cel terá planos com até 10% de cashback. Para acompanhar todas as ofertas e receber por e-mail cupons especiais para usar nas lojas parceiras, basta se inscrever em uma lista VIP, neste link. 

“Nossa operação está crescendo exponencialmente. Hoje já são 430 lojas e parceiros no Brasil, sendo 280 totalmente integrados dentro do Super App do Inter, que oferecem mais de 400 mil produtos diferentes com poucos cliques. Ainda temos 86 lojas parceiras nos Estados Unidos, 93 na Espanha e 67 em Portugal, o que significa muitas possibilidades de desconto para os nossos clientes”, comenta Marcela Zonis, Head de Business e Produto do Inter Shop.

Os interessados ainda poderão aproveitar parcelamento em até 15 vezes sem juros em produtos como geladeiras, TVs e smartphones. Além disso, o dia 15 de março contará com uma Mega Live e promoções extras por 24 horas. Lembrando que todas as ofertas das lojas parceiras afiliadas, sendo aquelas onde o cliente termina a compra do produto pelo site do parceiro, também estarão disponíveis para quem não possui conta no Inter. Outra vantagem para esse público será o cashback igual ao que é praticado para quem já tem conta aberta.

Pela primeira vez, o Inter Shop registrou um volume de vendas (GMV) de R$ 1 bilhão em um único trimestre, nos últimos três meses de 2021. Em todo o ano passado foram mais de 22 milhões de transações (uma transação a cada 1,4 segundo) e 2,7 milhões de clientes ativos. Somente no 4T21 o Inter Shop ganhou mais de 470 mil clientes e a receita da plataforma passou de R$ 64,8 milhões em 2020 para R$ 246,5 milhões em 2021, crescimento de 281% na comparação ano a ano.

Zé Delivery

Mal acabou o carnaval, o ano começou oficialmente e já existem novos motivos para celebrar. O Zé Delivery, o maior serviço de entrega de bebidas do mundo, está comemorando o Dia do Consumidor em grande estilo. Este é o momento para presentear sua equipe e garantir os brindes da ação de engajamento da empresa com descontos, ou ainda enviar um presente para um amigo. Desde ontem, 14 de março, na Semana do Consumidor, o cartão presente do Zé Delivery conta com descontos de até 20%.

“O Dia do Consumidor é um momento importante para muitas empresas. É comum nesta época do ano os colaboradores receberem bônus, prêmios de ações internas ou até um mimo para um happy hour em equipe. O cartão presente do Zé é perfeito para todas essas situações, por isso trouxemos uma oportunidade incrível para que as empresas conheçam essa plataforma que vai presentear os colaboradores não só com suas bebidas preferidas, mas também com razões para comemorar”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.

Para ter acesso aos descontos, é só entrar no site zedelivery.smashpoints.com/mesdoconsumidor. O cartão presente dá direito a todos os produtos do Zé Delivery (no valor limite) como: refrigerantes, sucos, água, cervejas, destilados, bebidas prontas, petiscos e até itens de conveniência como carvão e gelo. Tudo chega na temperatura ideal de consumo e rapidinho. A promoção é válida para os primeiros 8.500 vouchers, que devem ser utilizados até o dia 01/04. 

Kroton

Dia 15 de março é celebrado o Dia do Consumidor, data em quê?diversos setores promovem descontos exclusivos para os clientes. No segmento de educação, a Kroton, vertical B2C da Cogna Educação, vai oferecer desconto de 15% na mensalidade dos seus mais de 250 cursos de graduação da edtech Ampli, além de ofertas de até 50% nos planos do Stoodi, edtech de cursinho 100% digital preparatório para o Enem e vestibular. Essa é a oportunidade para quem busca se profissionalizar com uma formação superior ou se preparar para prestar vestibular ainda neste ano.

Descontos em mais de 250 cursos de graduação EAD 

Durante esta semana de 14 a 20 de março, a Ampli, edtech da Kroton, vai oferecer até 15% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação. O valor promocional é válido até o fim do curso. Além disso, o aluno pode ingressar no curso a sua escolha toda a segunda-feira e não há taxa de matrícula: o estudante sai ganhando primeiro mês de aula. Ou seja, além de ganhar o desconto, o aluno pode começar o curso de graduação o mais rápido possível, quando desejar.

Para quem busca uma experiência acadêmica 100% digital, a Ampli oferece mais de 250 cursos de graduação, ligados às profissões do futuro. Semanalmente novas turmas são formadas e o aplicativo da edtech permite estudar pelo celular, consumindo o mínimo de dados, oferecendo mais flexibilidade para estudar quando, como e onde quiser. Os interessados devem acessar o site e usar o cupom de desconto: AMPLI15C.

 50% de desconto em curso preparatório 

A edtech Stoodi, cursinho digital preparatório para o (ENEM) e pré-vestibular da Kroton, oferece descontos de até 50% nos planos de estudos a partir do dia 14 até 30 de março. Para o StoodiMed -- cursinho focado no vestibular de medicina -- os descontos chegam a 38%. Todos os detalhes estão no site.

RecargaPay

A semana do consumidor vem ganhando relevância ano após ano. Conhecida como uma espécie de "Black Friday" do primeiro semestre, apenas em 2019 a data gerou um faturamento de mais de R$ 1 bilhão de reais só no varejo brasileiro, segundo estudo feito pela Nielsen. A previsão do mesmo estudo é que, em 2022, as vendas online atinjam um patamar de 110 bilhões de reais, demonstrando um salto importante. Além da busca tradicional por produtos disponíveis no varejo, os consumidores querem, agora, condições especiais de pagamento e serviços.

Por isso, mais do que levar economia para os seus consumidores, o RecargaPay foca em oferecer uma plataforma de pagamentos de fácil utilização e segura. Com a chegada da semana do consumidor, o app disponibilizou diferentes benefícios para seus consumidores e para novos usuários da plataforma. Os clientes que nunca pagaram um boleto no app ganharão R$10 de desconto no pagamento de contas e boletos acima de R$20 utilizando o cupom USE10. O cupom também é válido para novos usuários do RecargaPay.

Com um ecossistema de pagamentos que oferece inúmeros serviços financeiros, a plataforma também apresenta outros descontos, como na compra de gás de cozinha. Comprando na segunda ou quarta-feira, os clientes podem conseguir até 18% de desconto pagando com saldo da carteira digital. Na terça, quinta e sexta-feira o desconto pode chegar a 13%. Como incentivo para os clientes que nunca compraram gás no app, o RecargaPay também disponibilizou o cupom GAS10 que dá R$ 10 de desconto para os clientes que optarem por pagar com cartão de crédito.

Também haverá desconto para recargas de celular: os clientes Vivo Pré podem ganhar 10GB em recargas acima de R$30. Já na recarga de TV Pré-paga Sky, utilizando o cupom NIVERSKY em sua primeira recarga no app os clientes ganham R$13 de desconto. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito e o cupom fica disponível apenas até o dia 17.

“O cliente está no centro da nossa estratégia e estamos sempre buscando formas de ajudar em seus pagamentos, seja com descontos ou aprimorando nossa plataforma. A Semana do Consumidor já se consolidou como uma data importante no calendário do ano e as pessoas esperam que as empresas apresentem opções de descontos que possam ajudar suas vidas. Na RecargaPay entendemos ser mais uma oportunidade que temos de levar mais benefícios a eles e mostrar como o aplicativo tem uma experiência inigualável no mercado,” comenta Mariana Passos, head de Marketing da Recargapay.

Sem parar

Em continuidade ao sucesso da estratégia do programa de cashback do Sem Parar, que já reúne mais de 250 mil inscritos para abastecer e 200 parceiros no Sem Parar Shop, a empresa preparou uma série de ofertas para comemorar o dia do consumidor. Durante a semana de 13 a 19 de março, clientes selecionados do Sem Parar terão cashback em dobro para abastecer nos mais de 1000 postos credenciados.

No aplicativo Sem Parar, o cliente poderá fazer compras com cashback de até 15%, em mais de 200 parceiros do varejo. Nesse período, em especial, Nike e Centauro terão cashback maiores (5% e 4%, respectivamente). Lojas Americanas e Casas Bahias terão cupons exclusivos para compras também no aplicativo. O cliente Sem Parar ainda ganha cashback direto na fatura, ao parcelar os débitos de seu veículo com o Zapay. Os consumidores podem conferir os detalhes das ofertas por meio do app Sem Parar.

Pizza Hut

Neste 15 de março é comemorado o dia do consumidor no Brasil. A data foi criada em 1962 por John F. Kennedy, ex-presidente dos Estados Unidos em uma declaração ao congresso sobre os direitos do consumidor. E para celebrar essa data e a relação com seus clientes, a Pizza Hut destaca três grandes promoções.

A primeira promoção é de 50% de desconto na segunda pizza, para as compras realizadas no site da marca ou no aplicativo de Pizza Hut. Válida para todos os sabores.

A promoção ‘Dá um Hut’ oferece para os clientes três latas de refrigerantes grátis para pedidos de pizza grande (12 fatias) feitos pelo site ou APP da marca. Os sabores da promoção são vendidos a partir de R$ 49,90 nas principais unidades da rede.

E tem ainda a promoção da Hut Box com até 30% de desconto, podendo ser o combo com três pizzas médias (8 fatias), salgadas ou doce, ou a combinação de duas pizzas médias (8 fatias) + acompanhamentos, entre eles os deliciosos breadsticks, pão de calabresa ou Hut Wings + sobremesa (pizza individual de brigadeiro ou Ovomaltine).

Todas as promoções ficarão por tempo limitado.

Google

Que tal aproveitar a Semana do Consumidor para deixar a sua casa mais inteligente? O Google divulgou nesta segunda-feira (14) descontos de até 30% em todas as suas linhas de produtos à venda no Brasil: o Chromecast - para transformar o seu televisor tradicional em smart TV; as caixas inteligentes Nest Mini e Nest Audio, e ainda o roteador mesh Google Wifi. A promoção é válida para os principais varejos do país e vai até esta sexta-feira (18).

Conheça abaixo os produtos do Google com descontos nesta Semana do Consumidor:

Chromecast: de R$ 449 por R$ 329

O Chromecast 3 é o dispositivo do Google que transforma a TV convencional em smart, permitindo a transmissão de conteúdos do smartphone para o televisor. O aparelho traz melhorias na performance em relação à versão anterior, com velocidade até 15% superior, e a possibilidade de integração com as caixas de som inteligentes Nest Audio e Nest Mini, do Google. O Chromecast tem suporte para vídeos em 1080p (Full HD) e está disponível nas cores preto e branco.

Nest Mini: de R$ 349 por R$ 229

O Google Nest Mini é a caixa de som inteligente com Google Assistente integrado. Mesmo com um tamanho compacto — menos de 10 cm de diâmetro e 200 gramas de peso — o Nest Mini consegue oferecer uma experiência de som poderosa. 

Para quem adora ouvir música, o aparelho é equipado com software e hardware aprimorados, proporcionando graves mais fortes sem prejudicar os sons médios e agudos. Seu software de ajuste de áudio exclusivo permite tirar o máximo proveito do hardware com um som completo, claro e natural em todos os níveis de volume. 

O Google Nest Mini também traz novidades pensadas para uma melhor experiência das pessoas. Uma delas é o suporte de parede, que ajuda a otimizar o espaço de mesas e prateleiras em casa.

Nest Audio: de R$ 849 por R$ 649

O Google Nest Audio é uma caixa de som inteligente com Google Assistente integrado, que oferece um som encorpado, claro e natural. 

O aparelho foi criado por uma equipe de experts (músicos, produtores musicais, designers de som e especialistas em machine learning), que desenvolveram uma tecnologia capaz de garantir um maior equilíbrio entre graves, médios e agudos.

Com design sustentável e funções que oferecem maior proteção e privacidade, o Google Nest Audio está disponível nas cores giz e carvão. 

Você pode parear duas caixas Nest Audio para gerar um som estéreo. Crie grupos de alto-falantes e escute suas músicas de qualquer lugar. E você pode adicionar mais um ao conjunto sempre que quiser.

Google Wifi: de R$ 999 por R$ 749 (unidade) ou de R$ 1999 por R$ 1699 (pacote com três)

O Google Wifi é um roteador que oferece uma conexão rápida, confiável e com cobertura para a casa toda. Funciona de maneira diferente de um roteador tradicional, graças à tecnologia mesh (que significa malha ou rede, em inglês). Além de fornecer uma conexão sem fio de alta potência e velocidade estável em todos os cômodos, essa engenharia também elimina as chamadas “zonas mortas” -- aqueles pontos cegos da casa em que o sinal fica muito fraco ou não chega. 

Além de todas essas vantagens, o novo dispositivo do Google tem um processo de instalação simples e intuitivo. Basta conectá-lo à energia e ao cabo de rede do modem de seu provedor de internet e abrir o app Google Home para fazer a configuração. 

O aplicativo oferece várias funcionalidades, como criar senhas alternativas para convidados, testar facilmente a velocidade do wifi, visualizar os dispositivos conectados à rede e selecionar aqueles que terão prioridade para uma conexão ainda mais rápida. 

Possui um design moderno, com visual e tamanho discretos o suficiente para se integrar a qualquer canto da casa.

O aparelho já se encontra à venda nos principais varejistas do país e pode ser adquirido individualmente ou em kits com três unidades.

Tags: varejo promocao Dia-do-Consumidor