Produtos

Daki lança Ovos de Páscoa de marca própria

Ampliando sua oferta de produtos próprios, aplicativo aproveita a época mais doce do ano para lançar também mel de flores silvestres.


A Daki, app de mercado 100% digital de entregas rápidas, promete fazer a alegria da família brasileira durante essa Páscoa. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa vai oferecer aos seus consumidores ovos de chocolate de sua marca própria, totalmente artesanais e com sabor exclusivo metade cookies & cream e a outra metade de creme de avelã. Junto com a Páscoa, será lançado o Mel de flores silvestres, produzido pela Baldoni, fabricante premiado e reconhecido no Brasil. 

Com preços competitivos de R$ 59,90 e R$ 22,90 respectivamente, ambas novidades têm como foco complementar o objetivo da companhia de entregar a melhor experiência para os clientes, fidelizar a base de usuários e agregar valor à marca. 

Primeira empresa de delivery a lançar produtos próprios, a Daki, desta forma, investe em um sortimento maior de mercadorias e ainda facilita um momento mágico nos lares brasileiros, transformando momentos comuns em extraordinários. 

Além do preço atrativo, que é um grande diferencial e fator muito importante na fidelização, investimos também na qualidade dos produtos. Na Daki, queremos uma marca própria para produtos diferenciados. Além dos ovos de páscoa, lançamos mais outros 50 produtos de marcas próprias e exclusivas, como vinho, congelados, itens de padaria, refeições prontas, produtos de higiene, água, gelo, entre outros”, disse Renato Saghi, Diretor Comercial da Daki.

Na Páscoa 2022 todos os ovos de chocolate de marca própria da Daki foram vendidos antes mesmo do domingo Pascal, o que reforça a qualidade do produto e a sua identificação com o público do app. 

Por esse motivo repetimos a ação este ano e trouxemos a versão ovo das barrinhas best sellers da Daki. Dessa maneira, esperamos atingir a mesma marca de vendas do último ano, além de aumentar a nossa variedade de produtos disponíveis, a confiabilidade dos nossos clientes no nível de serviço e seguir entregando a melhor experiência para os usuários”, finaliza Gabriela Seirafe, Gerente de Produtos Marca Própria da Daki.