Produtos

Crocs cria linha de modelos e Jibbitz temáticos do Minecraft

Para entrar de cabeça no modo aventura, a parceria une um dos elementos mais famosos do Minecraft com o conforto inconfundível da Crocs.


Neste ano Minecraft x Crocs se uniram para uma parceria divertida com modelo exclusivo e dois packs de Jibbitz especiais, para personalizar seus Crocs

Dessa vez, juntando o mundo dos games com estilo e o conforto clássico da Crocs, essa collab é uma celebração da autoexpressão, permitindo que você crie o mundo do seu jeito e desbloqueie novas possibilidades.

Para entrar de cabeça no modo aventura, a parceria une um dos elementos mais famosos do Minecraft com o conforto inconfundível da Crocs. Os modelos Classic Elevated Minecraft Clog? e Kids’ Classic Elevated Minecraft Clog? são inspirados no ambiente do jogo e nos famosos blocos de montar de grama, perfeitos para quando você finalmente consegue se livrar daqueles Creepers irritantes.

Os Jibbitz de edição especial imitam itens icônicos que compõem o jogo, com blocos e personagens clássicos, alimentando a imaginação por meio do Crocs e as infinitas possibilidades de jogo no Minecraft.

Todos os modelos da coleção e os Jibbitz já estão disponíveis no Brasil pelo site oficial da Crocs e nas lojas pelo país.