VAREJO

VAREJO

Coqueiro tem novo posicionamento e identidade visual

Coqueiro tem novo posicionamento e identidade visual

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


28 de Março de 2022

A Coqueiro começa a temporada 2022/2023 com a nova proposta de ser o peixe para toda hora para seus clientes.

Com “O peixe da hora”, Coqueiro rejuvenesce seu conceito e sua comunicação com uma campanha que procura se aproximar mais do cotidiano das pessoas.

Leia também: Roxx Energy lança energético do Street Fighter

Nos últimos dois anos, os lemas “Coloque Coqueiro na sua mesa” e “Rende mais Possibilidades na sua mesa” destacaram a versatilidade da sardinha e do atum nos preparos de diversas receitas.

Desta vez, a marca de peixes passa por um processo evolutivo de branding, incluindo um logo maior e mais presente, uma nova tipografia e um novo ícone, que materializa o seu discurso com o reloginho na lata. 

“Queremos gerar identificação dos nossos potenciais consumidores com a marca, por meio de linguagem e de mensagens muito mais próximas da realidade deles. Vamos destacar o quanto nossos produtos são fáceis de serem incluídos na rotina, como opções saborosas e práticas para diferentes necessidades e momentos – desde um lanche rápido entre amigos, até um macarrão fácil de fazer e delicioso, após um dia cansativo”, detalha Juliana Conti, gerente executiva de marketing da Camil. 

Para dar início à campanha, a marca lançou três filmes: Lanche, Almoço e Jantar, com assinatura da Lew’Lara\TBWA, em colaboração com a produtora Violeta. 

Todos focados em diferentes momentos do dia e destacando os principais atributos de conveniência, praticidade e saudabilidade.

Os filmes retratam situações comuns, em formato de 15 segundos, e já podem ser conferidos nas plataformas digitais de Coqueiro.

De maneira complementar, a marca vai levar esse novo conceito de comunicação para todos as frentes de contato com o cliente, levando o novo posicionamento também para o ponto de venda, a partir do uso de um enxoval especial de materiais, desenvolvido pela agência CDR+, e de conteúdos nas redes sociais no decorrer do ano, com uma amplificação da mensagem via influenciadores. 

Confira os outros filmes aqui e aqui.

Para saber mais sobre as novidades de Coqueiro, é só acessar o perfil da marca no Instagram, e para descobrir receitas com os produtos da marca, acesse:  https://coqueiro.com.br/.

Tags: Coqueiro rebranding identidade-visual posicionamento-de-marca