Produtos

Collab da Chilli Beans com a Coca-Cola lança relógios e óculos

Coca-Cola se tornou um dos nomes mais conhecidos no mundo. Pesando nisso a Chilli Beans desenvolveu uma coleção incrível e recheada de detalhes em 3D como as lentes espelhadas com efeito do logo da Coca Cola, mega fashionista.


A Chilli Beans, rede especializada em óculos escuros se une a uma das marcas mais icônicas da história para anunciar a sua nova coleção. A parceria entre a Coca-Cola e a Chilli Beans é inédita na trajetória de ambas as marcas e traz uma ampla gama de produtos para todos os estilos.

Ativações das marcas ao redor do mundo. Veja todas aqui no Promoview.

Inspirada nos detalhes que compõem a marca Coca-Cola, a coleção traz modelos diferenciados com design, detalhes e iconografia únicos combinando inovação com vintage. Alguns exemplos destes elementos são: as cores branca e vermelha, a garrafa de vidro (KS), a latinha e as curvas do logo.

Os destaques da coleção são as armações com lentes espelhadas que refletem o logo da Coca-Cola e um relógio produzido em alumínio escovado com mostrador com arte em 3D inspirada em uma lata da marca. “Essa é a collab que promete deixar todos os fãs da Coca-Cola alucinados! 

Para quem gosta de colecionar itens, como eu, é o momento perfeito para aproveitar itens exclusivos e super limitados. Chilli Beans e Coca-Cola é a junção perfeita para os momentos de descontração e felicidade!”, diz Caito Maia, CEO e fundador da marca.

A coleção é composta por diversas peças, entre óculos de sol, armações de grau e multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e relógios. A faixa de preço se inicia em R$ 199,98 e a linha estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir do dia 1 de abril.