VAREJO

VAREJO

Coca-Cola e Nadir lançam novas estampas dos Copos Americano Pride

Coca-Cola e Nadir lançam novas estampas dos Copos Americano Pride

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


2 de Julho de 2022

A Nadir, repetindo o sucesso do ano passado, apresenta os novos copos da collab Copo Americano + Coca-Cola Pride.

O lançamento é um tributo ao mês do orgulho LGBTQIAPN+, trazendo novas estampas, o que torna o item colecionável e indispensável.

Leia também: Bohemia lança latas em homenagem aos Bois Garantido e Caprichoso

As novas ilustrações possuem a inconfundível identidade visual de Coca-Cola e a clássica garrafa da bebida sendo representada pelas cores da bandeira LGBTQIAPN+, destacando os conceitos de respeito, liberdade e individualidade.

Em outubro, o Copo Americano faz 75 anos, acompanhando a rotina dos brasileiros e fazendo parte da história de diversas famílias, restaurantes e bares.

Com mais de seis bilhões de unidades fabricadas, o Copo Americano é um dos produtos mais célebres da Nadir.

A versatilidade desse ícone nacional é o segredo para o sucesso desse item, que mesmo com nome gringo tem DNA 100% brasileiro. Mesmo assim, depois de tantos anos, continua sendo o copo de tudo e o #CopoOficial de todos.

Na opinião de Paulo de Paula e Silva, diretor Comercial e Marketing da Nadir, o lançamento da coleção Pride 2022 fortalece novamente a parceria de licenciamento com a marca Coca-Cola.

“Com essa nova edição de copos Pride, queremos também reforçar o novo posicionamento da marca Copo Americano® que apresentamos em fevereiro. O Copo Americano® dá bossa e o queremos na mesa de todos os consumidores para que possam celebrar diariamente”, conclui Paulo.

Os novos copos estão à venda no tamanho de 450ml e estão disponíveis em pré-venda a partir de hoje, dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, na loja Nadir: Link, com 4 opções de kits.

Tags: varejo diversidade coca-cola lgbtqia collabs novos-produtos nadir