VAREJO

VAREJO

Cimed realiza evento sobre vendas e empreendedorismo

Cimed realiza evento sobre vendas e empreendedorismo


7 de Abril de 2022

A Cimed, terceira maior farmacêutica brasileira em volume de vendas, vai receber aproximadamente sete mil pessoas no Ginásio do Ibirapuera para a primeira edição do “Fly Now - Meu Sangue Amarelo”, um evento sobre vendas e empreendedorismo que vai incluir painéis com grandes nomes.

Leia também: Grupo Petrópolis recebe quase mil pessoas na Super Rio Expofood

O encontro tem como objetivo compartilhar o modelo de gestão inovador da empresa, que fez com que a Cimed pulasse do 36º para o 3º lugar no ranking de volume de vendas do segmento em um período de dez anos.

“Meu Sangue Amarelo” diz respeito ao livro que será lançado no decorrer do evento e que narra a trajetória de João Adibe Marques, presidente da empresa.

O modelo de gestão da Cimed passou a ser desenvolvido há 45 anos por seus fundadores — João de Castro Marques e a esposa, Cláudia Marques —, com base nos valores e cultura da empresa.

Foi aprimorado pelos filhos João Adibe Marques e Karla Marques Felmanas, que são atualmente presidente e vice-presidente da Cimed.

“A estratégia que guia a Cimed é resultado da evolução da empresa. Eu e a Karla aprendemos com os nossos pais a sempre buscar o novo e olhar para o futuro sem esquecer do presente. Essa mentalidade foi crescendo e se solidificando, e dessa forma a estratégia ganhou forma e robustez, tendo a inovação e a disrupção como pilares”, revela João Adibe Marques.

Durante toda a programação do Fly Now - Meu Sangue Amarelo, que possui nove horas ininterruptas de conteúdo, serão tratados temas a respeito do modelo de gestão da empresa, de sua estratégia de vendas, da sucessão familiar, da liderança verticalizada, da gestão financeira, entre outros.

Expandindo os debates, o evento também terá a presença de palestrantes convidados, como os técnicos das seleções brasileiras de futebol e vôlei, Tite e Renan Dal Zotto, e os empreendedores Alfredo Soares, Bruno Nardon, Tallis Gomes, Álvaro Schocair, Kondzilla e outros.

Além de todo o conteúdo específico para gestão e negócios, também serão oferecidos painéis sobre inovação para o futuro — como pesquisas científicas espaciais — e sobre empreendedorismo e empoderamento feminino, este último comandado por Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.

Bianca Andrade (Boca Rosa), Larissa Manoela, Simaria, Isabele Temoteo e Thelma Assis também vão marcar presença no evento a ser realizado dia 2 de abril.

Programação completa do evento: www.meusangueamarelo.com.br 

Tags: Empreendedorismo varejo melhores-da-semana Cimed negocios vendas tendencias