Produtos

Centauro traz produtos exclusivos da Seleção Brasileira

Rede esportiva é a primeira a apresentar linha de licenciados referentes à Copa do Mundo e recorda pentacampeonato mundial no Japão com duas camisas comemorativas

A Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, dá o pontapé inicial rumo à Copa do Mundo de futebol masculino, e apresenta linha exclusiva da maior competição futebolística do planeta. A rede é a única varejista do Brasil a estrear esse movimento, com uma linha licenciada, exclusiva e oficial da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), visando o campeonato que começa em novembro, no Catar.

Para os fãs nostálgicos da Seleção Canarinha, dois dos lançamentos são em homenagem à conquista do Pentacampeonato, que completou 20 anos na semana passada. São duas camisas comemorativas, com referência ao modelo usado pelos jogadores do Brasil na Coreia e Japão, nas cores tradicionais amarelo e azul.

Neste primeiro momento, estarão disponíveis quatro modelos de camisas, três de bonés e agasalho. A previsão é de que até agosto sejam 38 peças da coleção. Serão T-Shirts em algodão, bolas e ainda mais opções de camisas, bonés e agasalhos, todos oficiais e acessíveis.

Os primeiros itens já podem ser encontrados no site da Centauro, no aplicativo e nas 230 lojas físicas da rede distribuídas por todo o país.