VAREJO

VAREJO

Casio lança collabs com FC Barcelona e Team Land Cruiser

Casio lança collabs com FC Barcelona e Team Land Cruiser

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


31 de Março de 2022

A Casio inova novamente e acaba de divulgar o lançamento de duas collabs exclusivas no mercado brasileiro.

Leia também: Beats lança lacres colecionáveis para aniversário de Anitta

As parcerias incluem versões especiais e customizadas de dois modelos da G-SHOCK, apresentando as célebres características de alta resistência a impactos e tecnologias de última geração.

O primeiro relógio, GBD-H1000BAR, vem para celebrar o documentário especial sobre o Barcelona Futebol Clube.

O segundo relógio, MUDMASTER GWG-2000, faz uma homenagem ao Team Land Cruiser, da Toyota, que compete no Rally Dakar, a maior prova de rally do mundo.

O GBD-H1000BAR foi criado especialmente para enaltecer a série documental “Matchday: Inside FC Barcelona”, produzida pela Netflix, que mostra os bastidores da temporada de 2018--2019, anos de glória de um dos clubes de futebol mais adorados do mundo.

O novo modelo da G-Shock possui as marcantes cores azul e granada do F.C Barcelona e a pulseira, foi feita para recordar os uniformes das equipes, tanto do passado quanto do presente, pois traz o tradicional lema do clube, “Més que un club” (“Mais do que um clube”), na língua local, além das quatro listras vermelhas da bandeira catalã.

O GBD-H1000BAR também contém um bisel de metal com galvanização de íons dourado, que brilha como o troféu dos vencedores, e é oferecido dentro de uma embalagem desenhada com as cores da equipe do Barcelona.

Ainda, o relógio é equipado com um acelerômetro que possibilita contar passos e rastrear distâncias, oferecendo ainda funções de Mobile Link que, ao serem conectadas com um aplicativo de smartphone, apresenta suporte ao gerenciamento diário da saúde, permitindo que os usuários verifiquem registros vitais, com dados sobre contagens de passos, quantidade de calorias queimadas, registros de atividades e muito mais.

Outra característica é que o display LCD Memory in Pixel (MIP) também conta com alta visibilidade e faixa macia de uretano para maior ventilação e flexibilidade, permitindo um ajuste confortável no pulso. Sua flexibilidade oferece conforto em todas as situações, desde o uso diário até exercícios mais intensos e elaborados.

Além de ser resistente a impactos, o modelo tem resistência à agua em até 200 metros, sensor óptico, magnético, de pressão, térmico e um alcance de sinal de Bluetooth® de até 2 metros.

Outros recursos que se destacam são as funções de treino, como distância, velocidade, ritmo e outros valores calculados a partir dos dados do GPS ou do acelerômetro. O modelo ainda possui tempos de volta automáticos e manuais, pausas automáticas, definição de alerta de destino e personalização do visor de treinamento.

O relógio tem 38 fusos horários, cronômetro, temporizador com repetição automática, quatro alarmes diários, calendário automático, modo avião, função de vibração, luz de fundo LED e Super Illuminator, com seleção de duração de 1.5 ou 3 segundos.

O GBD-H1000BAR tem um sistema movido a energia solar e tamanho de 63,0 × 55,0 × 20,4 mm, com peso aproximado de 101g. Para conhecer mais detalhes sobre o GBD-H1000BAR, basta clicar aqui.

Por outro lado, a collab entre Casio e o Team Land Cruiser Toyota Auto Body (TLC), subsidiária do grupo Toyota, que produz uma série de minivans, utilitários esportivos, veículos comerciais leves e autopeças, traz uma versão especial do modelo MUDMASTER GWG-2000, da G-SHOCK.

Essa nova versão foi produzida com a intenção de comemorar a participação do TLC no Rally Dakar, o rally mais difícil do planeta.

O MUDMASTER GWG-2000 foi planejado exclusivamente para uso em ambientes terrestres com muita sujeira, poeira, escombros e outros locais desfavoráveis.

O relógio traz peças forjadas em carbono, um design compacto e leve, além de uma pulseira que retrata imagens de lama e areia espalhadas na carroceria de um carro durante uma intensa corrida.

O novo modelo vem nas cores azul, branco e vermelho, do TLC, e tem, ainda o logotipo do time.

Fora isso, o relógio é perfeito para ser usado em rallys, pois as leituras instantâneas da bússola podem ajudar na navegação, auxiliando a manter o rumo correto para que o objetivo de chegar ao destino final seja alcançado.

O MUDMASTER GWG-2000 faz uma cronometragem precisa, controlada por rádio, o que o torna um grande diferencial para as equipes.

Conta ainda com características importantes como resistência ao impacto, lama, água, carregamento com energia solar, entre outras.

O relógio tem resistência à agua de até 200 metros, recurso de deslocamento manual, recepção do sinal de calibração de tempo, recepção automática até seis vezes por dia e 29 fusos horários disponíveis.

Contém um temporizador regressivo, cronômetro, 5 alarmes diários, calendário automático até o ano de 2099 e luz LED dupla.

Por fim, o MUDMASTER GWG-2000 possui altímetro, barômetro, termômetro, correção automática da posição do ponteiro e indicador do nível da bateria com economia de energia. Para saber mais sobre o MUDMASTER GWG-2000, basta acessar aqui.

Tags: collabs relogios novos-produtos casio rally-dakar corrida futebol fc-barcelona automobilismo toyota