VAREJO

VAREJO

Cachaça 51 traz latas comemorativas com xilogravuras de São João

Cachaça 51 traz latas comemorativas com xilogravuras de São João

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


2 de Julho de 2022

A Cachaça 51 é considerada patrimônio nacional e sempre traz uma boa ideia para os amantes do destilado em todas as épocas do ano.

Leia também: Coca-Cola Creation e Marshmello fazem collab em novo sabor

Por isso, para celebrar as tão aguardadas festividades de São João, a marca lança duas latas comemorativas e colecionáveis com xilogravuras criadas exclusivamente pelos cordelistas nordestinos J. Borges e Pablo Borges.

As ilustrações que estampam as novas versões da lata de Cachaça 51 de 350 ml, têm a proposta de tangibilizar o imaginário brasileiro em relação à festividade junina, trazendo cenas multicoloridas, pulsantes e culturalmente sagradas para as mãos do consumidor.

“Com esse lançamento, a Cachaça 51 quer ajudar a exaltar a cultura nordestina e nomes de grande importância para a cena artística brasileira, como são os artistas e xilogravadores convidados para estampar as latas. Queremos conectar ainda mais a marca com as festas e cenas que estão no imaginário do brasileiro nos fazendo presentes em mais essa celebração, que tem tanto espaço nas tradições do nosso país”, destaca Luciano Sadi Andrade, Head de Marketing da Cia. Müller de Bebidas. 

As latas, que são itens feitos para serem expostos como arte e serem colecionados, estão à venda nos principais pontos de venda do Nordeste desde maio. 

Para divulgar as latas, a marca tem o apoio de seu novo time de embaixadores, formado por João BatistaVampetaLili AlmeidaLarissa JanuárioBruno MarossiLuiz HortaLeandro SantosHelena FurtadoMarcus CirilloRodrigo Adams e Matheus Fernandes, além de ações no digital. As ações de PR são assinadas pela agência PROS, e as de digital, pela Heads Propaganda.

Tags: bebidas festa-junina sao-joao cachacas 51