Produtos

C&A lança coleção baseada no universo de Harry Potter

Em colaboração com a Warner Bros. Consumer Products, a marca criou peças confortáveis e repletas de referências de Harry Potter e Animais Fantásticos.


A C&A acaba de lançar uma coleção baseada no universo do Mundo Bruxo, em colaboração com a Warner Bros. Consumer Products, braço de licenciamento de marcas e personagens da WarnerMedia.

O lançamento chega com a empolgação dos fãs pela estreia de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbredore nos cinemas em 14 de abril.

Leia também: Garena e Ipanema lançam chinelos do Free Fire

Bastante aguardado pelos fãs, o terceiro filme da série de spin-offs de Harry Potter recebeu uma continuação protagonizada por grandes atores, incluindo a brasileira Maria Fernanda Cândido.

Cheia-de nostalgia e novas aventuras, a trama acompanha Alvo Dumbledore e sua equipe tentando impedir o poderoso mago das trevas, Gellert Grindelwald, de assumir o controle do mundo bruxo.

A coleção está cheia de estampas temáticas, com peças confortáveis e com muito estilo. A C&A fez uma aposta em tendências de diferentes modelagens de moletons, itens esportivos do universo college e acessórios, além de cores que remetem ao inverno.

Refletindo a temática do novo longa, o mix de produtos da coleção baseada no Wizarding World inclui peças femininas e masculinas, como bombers colleges, moletons, croppeds, pijamas, roupões, meias e outros acessórios.

Incluindo cerca de 17 itens, os shapes confortáveis foram o grande foco no desenvolvimento, pois os tecidos mais usados são moletom e meia malha.

A coleção tem uma cartela de cores composta principalmente por tons verdes, vinhos e mostardas, trazendo presença e modernidade para as peças.

Os produtos da coleção estão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no site e aplicativo da C&A (Google Play Store e App Store), com entrega para o Brasil inteiro.