Produtos

Bombay Sapphire e Approve lançam coleção de roupas e acessórios

Combinação entre moda, arte e gin dá origem a verdadeiras obras de arte em forma de roupas, acessórios e garrafas colecionáveis.

O gin Bombay Sapphire e a Approve acabam de lançar uma collab que reúne arte, atitude e experiências sensoriais.

A coleção, que foi lançada no final de abril, traz em seu conceito a campanha “Arte dos Sentidos”, posicionamento de marca de Bombay Sapphire. Todas as estampas, das peças e acessórios da coleção às garrafas exclusivas, são assinadas pela artista Helena Sbeghen.

Leia também: Petlove e NBA lançam collab inédita no Brasil

“A moda e a arte são duas formas de expressão, e diferentemente de pensar em como seria fazer um desenho em uma tela em branco, é muito interessante entender como a minha expressão artística funcionaria aplicada numa peça que se vê num corpo em movimento”, afirmou Helena.

A-collab é perfeita para os apaixonados por moda, arte e gin e tem como objetivo exaltar a apreciação da bebida para além do paladar.

“A colaboração vai além da combinação de logos, desenvolvemos peças que traduzem a atmosfera que ambas as marcas representam. Além da paleta icônica de Bombay Sapphire, exploramos cores fortes e alegres nas estampas para representar o fim desses dois anos de pandemia. Os produtos têm um estilo descontraído, mas sofisticado e o ponto alto da coleção é o full print que traz toda a essência da collab”, detalha Bebel Cobaixo, Head de Produto da Approve.

Já para Veridiana Carvalho, Head de Bombay para América Latina e Caribe, a moda é uma expressão artística poderosa, assim como a marca Bombay Sapphire: “Acreditamos que essa união entre as duas marcas, é uma forma de materializar exatamente o nosso posicionamento. Estamos animados com o resultado dessa parceria, porque entendemos que cada parte das criações carrega muito de nossa identidade”.

A coleção inclui 8 peças, entre elas camisetas, cropped, shoulder bag, camisa, bermuda, bucket hat, além de rótulos e embalagens para as garrafas do Gin Bombay Sapphire.