Produtos

BK lança Stranger Menu

A partir do dia 26 de maio, a rede vai oferecer combo temático de Stranger Things em edição limitada e transformará restaurantes em espaços da série da Netflix.

O Burger King acaba de divulgar sua mais recente campanha, que tem de tudo para mexer com o coração e o paladar dos fãs da rede.

Em comemoração ao lançamento de Stranger Things 4 Vol.1 na Netflix em 27 de maio, a rede vai trazer várias novidades a partir de 26 de maio, através do Stranger Menu, combo de edição limitada e disponível no Brasil inteiro.

Leia também: JanSport e Stranger Things lançam collab

O combo inclui Waffle Burger, Batata Hellfire, Sundae Demogorgon e uma tatuagem temporária exclusiva, com caixa criada especialmente para fazer parte do contexto, além de ativações temáticas e exclusivas em restaurantes BK de São Paulo.

Com-o objetivo de oferecer mais informações sobre o menu especial, o BK juntou criatividade com tecnologia, ao lançar uma página invertida em seu próprio aplicativo.

O cliente poderá acessar o Stranger Menu ao colocar o app do BK de cabeça para baixo, acessando o cardápio no verdadeiro mood da série.

Nesta ação, as compras realizadas pela ferramenta, além de terem preços promocionais, vão dar ao consumidor a oportunidade de obter pontos em dobro no Clube BK, programa de fidelidade da marca.

Para oferecer experiências completas e exclusivas, a rede proporciona uma imersão em seus restaurantes, transportando os consumidores para o universo da série, pois, a partir do dia 26 de maio, as lojas da Av. Paulista, 633 e Praça Panamericana, 21, em São Paulo, serão transformadas em “fortalezas” para proteger o público do mundo invertido.

No ambiente externo, o público verá elementos do Mundo Invertido apontando o perigo iminente, enquanto o ambiente interno apresenta espaços como a pista de patinação Rink-o-Mania e o Clube Hellfire, que marcam a nova temporada da série.

As ativações in loco, ainda contam com o Stranger-Thru, uma versão diferenciada do drive-thru, que propõe uma passagem por um “portal interdimensional”.

As comunicações tematizadas durante os dias serão totalmente publicáveis, fazendo o consumidor se sentir parte do universo da série.

“Nós buscamos promover experiências únicas para os nossos clientes, seja com produtos icônicos ou com vivências exclusivas. Em todas as nossas estratégias e comunicações, levamos em consideração suas paixões e seus assuntos favoritos e, por isso, nos unimos à Netflix para essa ação especial, que promove uma verdadeira imersão no universo de Stranger Things. Esperamos que o público aproveite nossos espaços temáticos, nossos novos produtos, e desfrutem desse momento único que estamos criando”, destaca Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.

O produto é uma edição limitada e estará disponível enquanto durarem os estoques.