TURISMO

TURISMO

Companhia aérea tem projeto para levar Influenciadores ao Coachella

Companhia aérea tem projeto para levar Influenciadores ao Coachella


6 de Abril de 2022

Se seus TikToks se tornaram virais ou você é um pouco famoso no Instagram, você pode tentar pegar um voo em uma nova companhia aérea que seja apenas para criadores de conteúdo online.

A Willa, uma empresa de pagamentos online que atende criadores de mídia social, acaba de lançar uma companhia aérea chamada Willa Air – e sua primeira viagem levará 12 influenciadores sortudos ao Coachella Valley Music and Arts Festival deste mês em um voo exclusivo e gratuito.

Além das viagens gratuitas, as ofertas de luxo da companhia aérea incluem um bar de champanhe pré-voo e uma desintoxicação de fim de semana pós-festival com gotejamento intravenoso, massagens e um bar de sucos no lounge Venice Beach da empresa em Los Angeles, de acordo com seu site.

O voo dura menos de uma hora, durante o qual os influenciadores terão champanhe, bebidas e sobremesas – sem mencionar muitas oportunidades de colaborar com seus colegas criadores de conteúdo. 

Uma foto promocional da Willa Air mostrando o que os passageiros podem esperar da nova companhia aérea exclusivamente para criadores e influenciadores.

Lançada em 2019, a plataforma de pagamentos da Willa visa ajudar freelancers, principalmente criadores de conteúdo, a solicitar e receber pagamentos rapidamente de marcas, patrocinadores e outros colaboradores. A empresa disse em 2021 que havia levantado US$ 21 milhões em financiamento de capital de risco e tinha uma lista de espera de mais de 150.000 freelancers.

“Lançamos a Willa Air para fornecer viagens super rápidas e convenientes para os criadores de conteúdo que estão viajando para eventos nos EUA”, disse Aron Levin, cofundador e diretor de marketing da Willa, em um comunicado à imprensa. “A Willa foi fundada com a missão de ajudar os criadores, e viagens rápidas e perfeitas são uma das muitas maneiras de apoiar nosso público.”

Embora o primeiro voo da Willa Air leve apenas 12 passageiros para o Coachella, a empresa diz que também está planejando viagens futuras, incluindo uma para os eventos da Semana de Moda de Nova York em setembro.

A Willa Air está aceitando inscrições para o voo gratuito Coachella de criadores de conteúdo com 18 anos ou mais e que possam partir de Los Angeles, Califórnia, em 15 de abril. Você tem até 8 de abril para se inscrever, e a empresa informará até 11 de abril se você é escolhido.

Qualquer pessoa pode se inscrever – não há um número mínimo de seguidores de mídia social necessários para ser um dos criadores escolhidos que voam de graça. Mas, a empresa admite que mostrará preferência por candidatos que já são usuários da plataforma de serviços de pagamento da Willa. De fato, quanto mais solicitações de pagamento você enviar pela Willa até 8 de abril, maior a probabilidade de você conseguir uma passagem para o Coachella, de acordo com o site da Willa.

O site da Willa também deixa claro que ser escolhido para o voo gratuito não paga sua passagem para o Coachella. Um passe de três dias para o festival deste ano custa atualmente US$ 549 , antes de impostos e taxas, para admissão geral.

Tags: Coachella avioes willa-air influenciador