TRADE MARKETING

TRADE MARKETING

L'Occitane au Brésil inaugura flagship no MorumbiShopping

L'Occitane au Brésil inaugura flagship no MorumbiShopping


28 de Setembro de 2023

L’Occitane au Brésil inaugurou em setembro sua flagship no MorumbiShopping, localizado na zona sul de São Paulo. Com 78m2, a loja propõe arquitetura e comunicação lúdica, visando levar o consumidor para o universo da marca franco-brasileira, com experiências sensoriais de experimentação de produtos, como o SPA de mãos.                                                                                                                                        

“A reforma da loja do Shopping Morumbi é um momento muito importante para nós. Escolhemos essa unidade própria para aumentar o espaço e construir nosso modelo de loja flagship pelo grande fluxo de pessoas que passeiam pelo shopping diariamente”, revela André Abramo, Head of Brand Strategy and Marketing Communication.

“Próximo a um grande polo de escritórios corporativos e de bairros domiciliares na zona sul, o MorumbiShopping é um dos principais de São Paulo. Com o novo formato de loja, teremos experiências sensoriais que atraem os consumidores e transformam a jornada de compra presencial”, finaliza. 

Com soft opening e presença das influenciadoras e embaixadoras Bianca Andrade e Ivi Mesquita, a cerimônia de inauguração aconteceu no dia 19 de setembro com o tradicional corte de faixa realizado pelas embaixadoras junto com a VP Comercial Thais de Alcântara às 11h e um coquetel para convidados especiais da marca. 

Na loja, os clientes podem encontrar as linhas best-sellers de L’Occitane au Brésil, entre elas as linhas de cuidados corporais Capim-Limão, Caju e Compotas Corporais, a colônia Brésil, a linha de cuidados faciais Orquídea e a linha capilar Patauá.

Foto: Divulgação

Tags: brand-experience sao-paulo morumbishopping flagship-store cosmeticos loccitane-au-bresil