Tech

TheLed instala novos telões na casa de Neymar

A empresa especializada em painéis de LED do Brasil trouxe uma experiência completamente diferenciada para a casa de descanso do craque.

Neymar, um dos melhores jogadores do planeta, atacante da seleção brasileira desde os dezenove anos, selecionou a empresa especializada em painéis de LED do Brasil, para trazer uma experiência completamente diferenciada para sua casa de descanso.

A mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, é o local de refúgio do craque quando está no país.

Leia também: EXP MEDIA e Theled lançam anel de led no Allianz Parque

Oferecendo muita inovação e conforto, a TheLED foi a encarregada por instalar e programar os painéis de LED em lugares estratégicos da residência.

O artilheiro agora terá a oportunidade de assistir jogos, shows e até mesmo jogar vídeo game, usando uma tecnologia de ponta e com alta resolução, que revela até os pequenos detalhes, dando vida às imagens com uma qualidade nunca vista antes.

Os painéis foram instalados em pontos diferentes da casa. Localizado na área externa da piscina, o maior painel de LED residencial do Brasil, inclui a tecnológica “lift”, trazendo o impacto de ser retrátil, um espetáculo de 7m x 4m, proporcionando vida e inovação ao ambiente.

O segundo escolhido por Neymar Jr., foi para a área de balada, criada no subterrâneo da mansão, que agora conta com um painel de 9m x 2,5m, para exibir os mais variados clipes durante as festas que serão realizadas no espaço.

Por fim, na área de boliche está um produto de altíssima definição, projetado para trazer uma sensação única durante os jogos que vão acontecer no local.

Os painéis residenciais foram projetados com a mesma experiência, que fizeram a TheLED continuar como líder no mercado de LED.

Desse modo, o maior projeto residencial do Brasil foi escolhido a dedo por Neymar e sua equipe assinatura da empresa.