SHOPPING

SHOPPING

Salvador Shopping promove promoção com joia Monte Carlo e show exclusivo de Ivete Sangalo

Salvador Shopping promove promoção com joia Monte Carlo e show exclusivo de Ivete Sangalo

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


3 de Maio de 2022

Para celebrar o Dia das Mães (08 de maio) e os 15 anos do Salvador Shopping (22 de maio), o centro de compras preparou uma ação promocional mais que especial para aumentar as vendas durante o período. 

A partir da próxima quarta-feira, 27 de abril, os clientes que realizarem R$600,00 em compras nas lojas físicas e na plataforma Salvador Shopping Online vão ganhar uma joia em prata 925 com banho de ródio da joalheria Monte Carlo em formato de coração e concorrer a ingressos exclusivos do show da “mainha” Ivete Sangalo. 

O Posto de Trocas das duas promoções estará localizado na Praça Central – Piso L1. A disponibilidade é um brinde por CPF.

A campanha celebra o Dia das Mães e os 15 anos do Salvador Shopping, ambos comemorados no mês de maio

Todos os consumidores que participarem da promoção de “Compre e Ganhe” também vão receber um número da sorte para concorrer a um par de ingressos para um show exclusivo de Ivete Sangalo. A promoção do show estará disponível de 27 de abril a 17 de maio. 

Os clientes poderão aderir às promoções no Posto de Trocas, na Praça Central – Piso L1, até o dia 08 de maio. E, entre 09 e 17 de maio, e os números da sorte poderão ser trocados através do webapp disponível no site.

O sorteio será realizado via Loteria Federal e os 400 sortudos serão conhecidos em um evento especial e aberto ao público no dia do aniversário do Salvador Shopping, 22 de maio.

“A campanha abraça duplamente os nossos clientes, já que celebra o Dia das Mães – considerada uma das principais datas do varejo – e o marco dos 15 anos do Salvador Shopping, empreendimento de grande porte e importância para a cidade, que se consolidou com um mix de lojas exclusivas e internacionais, polo gastronômico, eventos diferenciados e especiais. 

Estamos muito felizes e com uma expectativa grande em torno dessa ação, prevemos um crescimento de vendas e fluxo em torno de 15% quando comparado ao ano passado”, explica o superintendente José Luiz Miranda. 

Tags: shopping musica