Shopping

Pátio Batel realiza Festa Junina

Com atrações para todas as idades, shows, opções gastronômicas assinadas por chefs e entrada gratuita, o Pátio Batel realiza evento inédito na cidade.


A maior festa junina de Curitiba será realizada nos dias 10, 11, 16, 17 e 18 de junho, no Shopping Pátio Batel, com decoração especial em um arraiá super especial. 

Leia também: Yoki inicia Yokermesse 2022

No decorrer de cinco dias o shopping vai reunir atrações para todas as idades, incluindo barracas com opções gastronômicas assinadas por chefs renomados, como André Pionteke, Gabriela do Quintana, e prestigiados restaurantes e cafés, como Pantucci, Pastry LAB, World Wine, Seu Prudente e Pobre Juan. A entrada é gratuita. 

Os-pratos da festa junina terão preços a partir de R$ 10, como quentão, vinho tinto, branco e rosé, pinhão em diversos formatos – como brigadeiro de pinhão e o salteado com bacon – polenta com cordeiro, cupcake de pamonha, entre outras inúmeras delícias com ingredientes típicos juninos.

A diversão também está garantida com os shows gratuitos das bandas Areia Branca e Viola Caipira, do sertanejo Igor Brenaz e a Dj Michelle fazendo o som ambiente durante a festa. Apresentações de quadrilha, brincadeiras como correio elegante, rabo no burro, pescaria e maquiagem, e o espetáculo folclórico infantil “O Curioso Causo do Boi Bolé” do grupo Parambolé também fazem parte da programação e custam R$5, com renda integralmente revertida para o hospital oncopediátrico Erastinho. 

Apresentando pela primeira vez uma Festa Junina, o local escolhido foi o Rooftop localizado no Piso L4, um espaço que contará com uma cenografia exclusiva. A arquiteta Bárbara Cassou, responsável pela realização do projeto, assinou a cenografia exclusiva que imprime referências como “The Shadows of Sant Esteve” na Espanha e desfiles de moda, como “Jacquemus Aw 2019” em Paris, na França. Bárbara é do escritório de arquitetura Retail Design LAB, especializado em arquitetura e design para varejo.

“Temos o prazer de trazer ao Pátio Batel uma festa consagrada, com raízes brasileiras e referências modernas e sofisticadas. Cada detalhe foi pensado em proporcionar uma experiência cultural completa para todos os públicos, em um dos ambientes mais bonitos do shopping”, destaca Henrique Kuntzler, Head de Marketing & Relacionamento do Pátio Batel.

O Pátio Batel fica na Avenida do Batel, número 1.868. 

A festa junina acontece no Piso L4. 

Dias 10 e 17 das 18h às 22h | Dias 11 e 18 das 12h às 22h | Dia 16 das 12h às 20h

Para mais informações, acesse @patiobatel ou o site https://patiobatel.com.br/