SHOPPING

SHOPPING

Ancar Ivanhoe fará pesquisa qualitativa para moldar experiências

Ancar Ivanhoe fará pesquisa qualitativa para moldar experiências

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


15 de Março de 2022

Pela primeira vez, no Dia do Consumidor, 15/03, a Ancar Ivanhoe, empresa pioneira em shopping centers, em vez de oferecer descontos e promoções, vai promover uma pesquisa qualitativa nacional com os consumidores através de um verdadeiro mutirão de colaboradores. 

A ação tem o intuito de entender cada vez mais a relação do cliente com os shoppings do grupo e se aprofundar nas mudanças de comportamento de consumo no pós-pandemia.

“Somos obcecados, como empresa, por entender profundamente os nossos consumidores. Eles são a verdadeira razão de existir do nosso negócio. 

Com esta ação no Dia do Consumidor, poderemos refletir não só sobre as mudanças dos hábitos de consumo neste momento quanto ajudar a construir uma cultura centrada no consumidor”, conclui Caroline Pereira, gerente de branding da Ancar Ivanhoe.

No próximo dia 15, cerca de 500 colaboradores ficarão espalhados pelos corredores dos shoppings para ouvir os desejos e necessidades dos clientes neste momento de retomada. 

A partir dos resultados coletados, a empresa desenvolverá estratégias centradas no consumidor e promover experiências cada vez mais personalizadas e fluidas entre on-line e off-line.

Tags: Dia-do-Consumidor