Experiência de Marca

Dado Bier cria lata especial para o Planeta Atlântida

Com o sucesso da nova campanha ‘Leve de Boas’, a embalagem chega aos supermercados no RS em homenagem ao festival.

Com o sucesso da nova campanha ‘Leve de Boas’, onde a cerveja pilsen Dado Bier Leve foi a protagonista, chega aos supermercados no RS a lata comemorativa do Planeta Atlântida

A versão especial chega na capital na segunda metade do mês de janeiro. A lata poderá ser vista nas grandes redes de supermercados e no Planeta Atlântida que ocorrerá nos dias 3 e 4 de fevereiro. Serão produzidas, até então, 1 milhão de unidades dessa embalagem especial.

Para Eduardo Bier, fundador e CEO da companhia, essa ação faz parte do contínuo esforço de estar presente e ao alcance dos gaúchos em todos os seus momentos de lazer . “Somos uma cervejaria pioneira, gaúcha e independente, que há 28 anos atua oferecendo uma autêntica experiência em torno da bebida. Quer pelo pioneirismo da cerveja especial no Brasil, quer pelo empenho em trazer novidades”, comenta.

Felipe Bernardes Amaral, o diretor de criação do StudioBah, acredita que o projeto representa a experiência que a Dado Bier quer inspirar no evento, para fazer esta edição a mais “leve e de boas” de todos os tempos. 

Com todos os problemas que têm acontecido em nossa sociedade, a nova lata propõe um clima jovem e de mais leveza, com elementos que trazem a essência do que é viver o Planeta Atlântida: música, verão, paz, celebração, diversidade e, claro, cerveja! 

Participaram dessa campanha também o time de criativos composto por Cesar Fujita, Camila Sanzi, Laura Salvaterra, Isadora Aquini, Ricardo Franco, Duba Fabris e Matheus Mendes.