PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Xuxa traz abecedário com produtos de A a Z da Amazon

Xuxa traz abecedário com produtos de A a Z da Amazon


24 de Janeiro de 2022

A canção “Abecedário da Xuxa”, acabou de ganhar uma releitura inédita em campanha da Amazon.com.br que conta com a presença da apresentadora Xuxa Meneghel reforçando o conceito global da marca, “de A a Z". 

Leia também: PicPay lança campanha Desacostuma

A ação foi criada para divulgar a variedade de produtos que podem ser encontrados no site, que inclui mais de 50 milhões de itens em mais de 30 categorias que vão desde produtos eletrônicos, itens de beleza e higiene pessoal, alimentos, livros; até ferramentas, produtos para pets, jardinagem, escritório, esportes e muitos outros. 

Confira abaixo o filme: 

O filme, de 1’40”, traz a “Rainha dos Baixinhos” navegando pelo aplicativo da Amazon.com.br quando vê a assinatura “Tudo pra você, de A a Z”, e começa a cantar sua famosa música. 

Mas, na nova versão, cada letra do abecedário é seguida por um produto que está à venda no site, como A de Alexa, B de banquinho, C de colchão, D de desodorante, E de escova e F de fogão, ressaltando a facilidade de encontrar tudo o que você necessita em um único local. 

No clímax da canção, Xuxa pergunta: “X o que que é?”, esperando ouvir seu nome. 

O coro, porém, responde: “xícara”, quando o take de cena mostra acara de surpresa da celebridade.



"A escolha da Xuxa e a narrativa reforçam a estratégia da Amazon.com.br de se tornar cada mais próxima do consumidor brasileiro e mostrar o amplo repertório de produtos que oferece”, declara Camila Nunes, Líder de Marketing da Amazon Brasil. 

“E quem melhor para protagonizar a campanha e falar sobre o abecedário do que essa celebridade tão querida que cantou as letras para gerações e gerações de brasileiros?”, completa Marcelo Nogueira, Diretor Executivo de Criação da AlmapBBDO, agência encarregada pela criação da campanha.

Com bastante humor, a campanha também conta com referências da carreira da Xuxa que viralizaram na internet. 

A iniciativa inclui presença massiva no ambiente digital e será transmitida nos canais oficiais da marca, além de nos perfis da Xuxa nas redes sociais.

Tags: varejo amazon campanha ecommerce celebridades