PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vult e Salgueiro vão contar histórias de mulheres que vivem o carnaval

Vult e Salgueiro vão contar histórias de mulheres que vivem o carnaval

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


3 de Março de 2022

O carnaval é a maior festa popular do planeta. Para que ocorra, são necessários meses de trabalho envolvendo sonhos e dedicação de uma comunidade inteira.

Pela segunda vez seguida, a grande festa encontrou uma série de restrições devido à COVID 19, mas seu legado e expressividade cultural continuam.

Com isso em mente, Vult fez um acordo com o G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro para além da avenida, mostrar que a beleza verdadeira do Carnaval está nas pessoas e nas comunidades que carregam a tradição e ancestralidade do samba.

Leia também: McDonald’s lança produtos Mega e faz bloquinho de Carnaval na casa do BBB22

Dentro de seu posicionamento de celebrar a cultura periférica, Vult coloca sob os holofotes as mulheres da comunidade do Salgueiro que vivem o carnaval e para o carnaval.

A marca vai contar as trajetórias dessas profissionais em uma grande campanha digital, que começa com o vídeo hero "A Beleza do Carnaval Muito Além da Avenida".

No vídeo, grandes protagonistas da história do Salgueiro, como a "Rainhas das Rainhas" Viviane Araújo, as passistas, costureiras e muitas outras mulheres, dão voz e exibem o seu amor pela escola, abrindo alas para as histórias de orgulho de toda a comunidade.

"É emocionante poder representar o Salgueiro ao lado da comunidade e levar adiante o legado de mulheres que fizeram do carnaval a sua expressão de beleza, de arte e ancestralidade. Feliz de estar com a Vult nessa parceria para valorizar a potência e representatividade feminina das escolas de samba e sua importância para a cultura brasileira." declarou Viviane Araújo, atriz e rainha de bateria do Salgueiro.  

Além das pílulas de conteúdo nas redes sociais e peças digitais, a Vult vai trabalhar em parceria com a escola em ações permanentes de capacitação profissional da comunidade, formando a primeira turma de maquiadoras e manicures do Salgueiro com o projeto 220 Vults, plataforma que disponibiliza iniciativas para inspirar belezas e acelerar o processo de transformação da sociedade pela profissionalização.

"No Grupo Boticário acreditamos que patrocínios vão além do investimento em publicidade. Vult é uma marca que busca uma conexão genuína com suas consumidoras, exaltando suas belezas, lutas e trajetórias pessoais. Através de ações de representatividade, damos luz para as jornadas dessas mulheres e as incentivamos a ir além. Com o Salgueiro, não será diferente. Reconhecemos a beleza das histórias de gerações de mulheres que fazem a maior festa popular do mundo acontecer. E queremos dar o suporte necessário para que a escola dê continuidade ao seu legado e apoio a sua comunidade." revela Lah Nascimento, Gerente de Comunicação de Vult

O objetivo da Vult é formar 3 turmas de maquiadoras e manicures do Salgueiro em 2022, já com um kit completo de materiais prontos para o carnaval 2023.

"Vult é uma marca conhecida por estar presente na vida das mulheres brasileiras e impulsionar suas histórias. Vemos essa parceria como uma imensa possibilidade de empoderar não só as mulheres da nossa comunidade, como todos os segmentos. Será benéfico para todos, principalmente porque não é algo que vem somente para favorecer a escola, e sim, tudo o que está ligado a ela. Nossa ideia é agregar cada vez mais criando oportunidades através da capacitação profissional, do incentivo aos novos negócios entre outras atividades. Ter o Grupo Boticário, através da marca Vult, é a prova de que o Carnaval pode ser um excelente mercado para as empresas investirem em marketing e projetos." completa o presidente do Salgueiro, André Vaz.

Para este ano e para o ano que vem, além da plataforma de profissionalização, Vult também vai assinar as belezas das passistas e da rainha de bateria Viviane Araújo nos principais ensaios e no grande desfile do Salgueiro e vai permanecer apoiando a história e a beleza que vai além da avenida.

Tags: carnaval Vult cosmeticos beleza salgueiro