Mídia

Videoclipe de Alok tem participação da 3corações

O Grupo 3corações está presente nos primeiros frames do videoclipe da nova música 'Un Ratito', novo sucesso de Alok em parceria com Luis Fonsi, Lunay, Lenny Tavárez e Juliette.

O Grupo 3corações, maior empresa de cafés do Brasil, marcou presença nos primeiros frames do videoclipe da nova música “Un Ratito”, novo sucesso de Alok em parceria com Luis Fonsi, Lunay, Lenny Tavárez e Juliette. Dirigido por Anthony Millan e Cauã Csik, o filme tem início com o DJ bebendo um café 3corações, marca em que atua como embaixador desde 2019.

Leia também: BBB 22 tem noite animada com Alok em holografia apresentando Chilli Beans

O clipe foi lançado em 14 de fevereiro, no canal oficial de Alok no YouTube, e já atingiu, em só quatro dias, mais de 1 milhão de visualizações.

Segundo Roberta Prado, head de Marketing do Grupo 3corações, a paixão pelo que faz, o amor pela família, a conexão com o público jovem e a responsabilidade com a mensagem que transmite foram os pilares principais para que o DJ e produtor fosse escolhido como um dos embaixadores da marca. 

“Alok é coffee lover e tem construído uma carreira admirável. Seus valores exercidos nos bastidores do mundo da música são os mesmos da sua vida pessoal, o que se assemelha aos valores da nossa marca”, destaca.

O-videoclipe foi gravado no Rio de Janeiro e em Miami e mostra a atmosfera de veraneio dançante entre Brasil e Caribe. O filme pode está disponível no canal oficial de Alok no YouTube