PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tok&Stok lança ação ‘Cadeiras Originais Pacaembu’

Tok&Stok lança ação ‘Cadeiras Originais Pacaembu’

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


8 de Agosto de 2022

A Tok&Stok, em homenagem ao lugar que recebeu disputas históricas na cidade de São Paulo, fez uma parceria com o Pacaembu para o lançamento da ação Cadeiras Originais Pacaembu. A campanha é assinada pela agência DPZ.

O projeto tem o objetivo de ressignificar peças que seriam descartadas com a reforma do estádio.

Leia também: 5 dicas para evoluir na carreira de Marketing

Desse modo, a Tok&Stok e a administração do Complexo Pacaembu fizeram um acordo para que todo o lucro das vendas seja repassado à ONG Gol de Letra, promovendo a educação de crianças e adolescentes através do esporte, cultura e formação para o trabalho.

A decisão de vender as cadeiras e bancos tem a intenção de eternizar a história do estádio na casa dos torcedores e, também, impulsionar o desenvolvimento dos jovens através do lucro revertido.

Por meio do upcycling das conchas originais das emblemáticas arquibancadas amarela e manga, a linha Cadeiras Originais Tok&Stok Pacaembu ganha nova vida e traz cadeiras baixas e bancos altos, mantendo as cores, números e marcas originais, com seus arranhões, riscos e descascados.

A coleção é uma edição limitada e cada peça é única e exclusiva. Além de fazer o resgate e realizar um tributo ao legado do esporte, todos os consumidores que comprarem a cadeira vão dar sua contribuição direta para os projetos sociais.

A ação publicitária Cadeiras Originais Pacaembu, criada pela DPZ apresenta o filme Senta que aqui tem história”, que mostra personagens que protagonizaram histórias memoráveis no Estádio como Marcos, ex-goleiro do Palmeiras e do penta; Formiga, recordista de jogos pela seleção brasileira; Pepe, histórico parceiro de Pelé no Santos; Roberto Rivellino, craque icônico do Corinthians; Caio Ribeiro, Campeão da Copa SP de Futebol Júnior em 93 pelo São Paulo numa final memorável; Elano, que levantou o troféu da Libertadores pelo Santos em 2011, além de Édson Sorriso, o locutor oficial do Pacaembu e Dona Bárbara Tormes, torcedora que assistiu ao jogo inaugural do estádio.

No vídeo, todos aparecem recebendo suas cadeiras e sentando nelas para recordar e eternizar os momentos vividos no estádio.

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Tok&Stok (@tokstok)

 

Cada um dos membros desse time cheio de histórias, engajados na causa beneficente da ação, deu permissão para o uso de seus depoimentos e cedeu seus direitos de maneira completamente gratuita, sem qualquer cobrança de cachê.

A campanha também convoca todos os torcedores as contarem suas histórias.

“Essas cadeiras têm muitas histórias pra contar. E aqui temos a chance de começar novas histórias. É valorizar e celebrar o passado, pra proporcionar um futuro melhor para muitas crianças”, declarou Rodrigo Vezzá, Diretor de Criação da DPZ.

As peças estarão à venda na loja física da Tok&Stok Pinheiros em São Paulo, disponibilizadas em lotes que serão renovados nos dias 13 e 22 de agosto.

Até 4 unidades de cadeiras podem ser adquiridas por CPF. Para mais informações, confira o site da Tok&Stock.

Tags: design casa acao-publicitaria decoracao tok-stok