PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

TIM e Eletromidia criam ação especial no metrô de São Paulo

TIM e Eletromidia criam ação especial no metrô de São Paulo

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


6 de Agosto de 2022

A TIM e a Eletromidia, para divulgar a campanha TIM Pré Top com Prime Video, desenvolveram uma ativação especial em mídia OOH, instalada na Linha 5 Lilás - Estação Santa Cruz, até o dia 18 de agosto.

Leia também: Snickers deu um bug em placar na Copa do Brasil

A ação criada pela BETC HAVAS apresenta um celular gigante, pesando mais de 200 kg, que permanece girando em um ângulo de 90°, para levar a informação sobre a disponibilidade gratuita do serviço no streaming para usuários de planos pré-pago da operadora. 

Chamando atenção do público, a mídia possui uma tela de 65” presa a um mecanismo que faz o celular girar 90°, mudando a posição da orientação retrato para paisagem. Desse modo, a rotação do dispositivo traz as informações que serão alternadas entre a comunicação do Prime Vídeo (paisagem), e a promoção de planos da TIM (retrato).

Para o desenvolvimento da ação, foi preciso um time multidisciplinar com a participação de Designers, Criativos, Profissionais de TI, Engenheiros Mecânicos e Eletrônicos e Produtores para finalizar o projeto de forma criativa, funcional e segura. 

Além disso, o totem inclui sensores de segurança para evitar acidentes caso alguém se aproxime demais da ativação.

Na oferta, que conta com a cantora Iza como garota propaganda, os assinantes poderão assistir, em seus smartphones, séries, filmes e até a transmissão ao vivo da Copa Brasil 2022 sem nenhum custo adicional.

“O OOH é uma mídia que traz grandes oportunidades para as marcas divulgarem suas campanhas e trazer as pessoas mais para perto de seus produtos e novidades. Esta campanha da TIM mostra como a Eletromidia está sempre propondo novas formas de se conectar com a audiência, com soluções criativas capazes de atingir o público de uma forma diferenciada e eficaz”, afirmou Marcelo Pacheco, CSO da Eletromidia.

“Viabilizamos uma ideia de mídia que possibilita atrair ainda mais a atenção do público para essa novidade do TIM Pré Top viabilizando essa inovação de formato que mescla conteúdo, tecnologia e pioneirismo”, conclui Jairo Soares, VP de Mídia da BETC HAVAS.

Tags: TIM eletromidia midia-ooh out-of-home acao-publicitaria