PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

The Boys ganha sex shop virtual fake assinado pela Dojo

The Boys ganha sex shop virtual fake assinado pela Dojo

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


6 de Julho de 2022

A DOJO criou um sex shop virtual fake baseado nos super-heróis da série Original Amazon The Boys, para divulgar o lançamento da terceira temporada

Leia também: AMAZFIT leva smartwatch T-Rex 2 em passeio no espaço

Com vários produtos eróticos não comercializáveis, a coleção “Fuck the Sups" procura trazer o tom ácido e picante presentes na série.

A ação teve como objetivo mostrar a figura do super-herói como algo divertidamente duvidoso. Para isso, o projeto “lançou” vários produtos em um e-commerce falso.

Dessa maneira, objetos como vibrador-golfinho, mordaças, dildos e muitos outros foram colocados em um “site fake” que usou o domínio supeporn.com, o mesmo que é mencionado no 4° episódio da nova temporada de The Boys, para que o público tenha a oportunidade de explorar os itens, mas não adquiri-los realmente.

Com a intenção de repercutir a ideia no Instagram e no Twitter, a DOJO fez uma parceria com a banca digital para amplificar a divulgação do projeto.

No total, foram selecionados os dezesseis perfis Gina Indelicada, Nazaré Amarga, Subcelebrities, Nana Rude, Cutucadas, Rainha Matos, Let`s Gossip, Instacinéfilos, Vem me buscar hebe, Luscas, Cleytu, Lacerda, Its Pedrito, Babi, Tatheus e Deprê Universitária.

Tags: amazon agencias dojo prime-video acao-publicitaria plataformas-de-streaming the-boys