Mídia

Swift lança campanha 'Tem qualidade em tudo'

Protagonizada por Tiago Leifert e assinada pela Lew’LaraTBWA, a marca comunica a variedade do portfólio e a praticidade de poder comprar na loja, no supermercado ou pelo aplicativo.

A Swift voltou à mídia em nova campanha com conceito “Tem qualidade em tudo”, tendo o apresentador e jornalista Tiago Leifert como protagoniza dos filmes que ressaltam a praticidade e variedade dos produtos, além da facilidade na hora de realizar a compra, que pode ser pelo app, na loja ou no supermercado. 

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O filme começou a ser exibido no domingo passado, dia 31/07, em horário nobre. 

A-Swift cada vez mais conquista espaço na mesa dos brasileiros e inova para estar presente em todos os momentos. Com um portfólio amplo e variado, a marca conta com cortes bovinos, aves, suínos, pescados, pratos prontos, sobremesas e muito mais, tudo isso fácil e sempre perto do consumidor, seja na loja física, no supermercado mais próximo ou pelo app, recebendo em pouco tempo no conforto de casa. 

Com o objetivo de comunicar esses e muitos outros atributos da marca que “Tem qualidade em tudo”, o apresentador Tiago Leifert volta a ser o rosto da campanha, em um relacionamento que começou em 2020. 

Através de um tom leve, descontraído e divertido, Leifert interage nos filmes para mostrar tudo o que o vasto portfólio da marca pode oferecer, indo desde um variado e especial jantar em família, comida suculenta e prática para um encontro com os amigos, ou diversa e congelada individualmente para quem vive sozinho. A Lew’Lara\TBWA assina a campanha, que contou com produção da CINE. 

“Queremos estar cada vez mais conectados com os consumidores, por isso, buscamos desenvolver soluções em produtos que atendam às expectativas de qualidade, e ainda, ofereçam praticidade e conveniência para o dia a dia dos brasileiros”, afirmou Marcos Carvalho, diretor de Marketing da Swift.  

Além de filmes, com o primeiro da série com 3 já disponível no canal da marca, a campanha conta com mídia digital e uma estratégia robusta em datas comemorativas, como o Dia dos Pais e Natal

Além disso, para oferecer apoio à comunicação ao longo do ano, a marca fechou parceria para 2 projetos especiais de merchan, sendo um no Churrascão do Faustão, quadro do programa de Fausto Silva na TV Bandeirantes, todas às sextas-feiras, em que há uma churrasqueira e produtos Swift para um momento de descontração com os convidados; e outro com o Top Chef, em que o apresentador e chef Edu Guedes prepara uma receita especial por dia, de segunda à sexta-feira, com um corte da marca, podendo ser bovino, suíno, aves ou pescado.