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Spaten apresenta o que é Munich Helles em campanha

Além de filmes para TV e redes sociais, a cervejaria reforça suas principais características com ativações para se aproximar do consumidor e traduzir todo o seu pioneirismo.

A Spaten, após chegar ao Brasil e trazer uma nova cerveja convida as pessoas para uma verdadeira viagem pelos traços e características do estilo Munich Helles, mostrando toda sua expertise cervejeira.

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Famosa pelo pioneirismo, a marca, desta vez, se aproxima dos consumidores para trazer mais detalhes sobre sua história e seus aspectos únicos.

O primeiro passo para contar toda essa história tem início com campanhas para a TV e redes sociais da marca e tem desdobramentos com conteúdos e experiências nos meses a seguir.

Com-filmes assinados pela LVL, a Spaten comprova sua autoridade cervejeira ao contar que criou o seu próprio estilo, o Munich Helles.

Assim, a ação publicitária mostra seu mestre cervejeiro da época, Gabriel Sedlmayr, em seu ambiente de criação, inspiração até criar um novo estilo de cerveja, com sabor intenso de malte e fácil de beber.

Uma invenção que surgiu em Munique, celebrada como a capital mundial da cerveja e que hoje pode ser encontrada no Brasil.

“No ano passado, apresentamos Spaten contando um pouco sobre sua origem e como ela tem feito parte da história. Agora, queremos aprofundar o assunto, trazendo uma característica tão relevante da marca: a criação de seu próprio estilo, o Munich Helles. Nossa ideia é enriquecer o repertório do consumidor de cerveja ao explicar o que é esse estilo e o que ele oferece: um intenso sabor de malte, que ao mesmo tempo é fácil de beber”, afirmou Joice Carvalho, head de Marketing de Spaten.

Em relação às próximas ativações da campanha, Joice adianta que serão conteúdos e experiências com foco em consolidar os detalhes do estilo para os consumidores.

“Mais do que falar sobre Munich Helles, queremos que eles experimentem o conceito de forma muito sensorial, despertando para a essência de Spaten e tudo aquilo que trazemos de diferente”, conclui.

“Spaten é uma marca muito rica e cheia de história para contar. Para essa campanha, retratamos a história do sabor, que mostra o contraponto entre o antigo e o contemporâneo. Além de todo planejamento estratégico e criativo, fizemos um estudo aprofundado passando por tudo o que envolve o universo da marca”, acrescenta Paula Zebrak, diretora de criação da LVL.

Com 5,2% de teor alcoólico e 16 IBU, a cerveja conta com um amargor presente, mas na medida capaz de agradar a todos. E se alguém perguntar: sim, é uma puro malte! Só que, bem mais importante que isso, é uma Munich Helles!

A Spaten está disponível em garrafas de 355ml e 600ml, além da lata sleek de 350ml, no Empório da Cerveja, Zé Delivery, supermercados e bares das principais cidades do Brasil.