PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Outdoor Social promove conexão phygital entre marcas e consumidores

Outdoor Social promove conexão phygital entre marcas e consumidores

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


27 de Junho de 2022

Pioneiro em mídia OOH nas favelas, o Outdoor Social acaba de lançar um novo formato, a Face Pop – painéis em proporção similar ao Instagram -que faz conexão dos muros das favelas com a social media. 

Leia também: Ação do Mercado Pago recria Xou da Xuxa com Sasha Meneghel

A iniciativa faz parte da aposta da empresa de mídia com impacto social na inovação e digitalização do portfólio, e tem como objetivo potencializar o alcance e interação das campanhas de seus anunciantes nas comunidades. 

Com conceito phygital e inspirada no feed do Instagram, a Face Pop tem formato de mídia OOH simétrico (1x1m) para oferecer conteúdos georreferenciados de creators e da própria audiência das campanhas nas favelas direto para o muro de suas comunidades. 

“Assim como as marcas já veiculam suas campanhas com a gente em muros de residências e estabelecimentos nas favelas e periferias, agora, com a Face Pop é como se a audiência publicasse um post de sua rede social em um muro de sua quebrada através de uma hashtag de campanha”, explica Emilia Rabello, CEO da holding Outdoor Social, que complementa: 

“A gente sempre percebeu a favela e sua comunidade como uma grande rede social, só faltava um formato que tangibilizasse isso.”

Tags: outdoor-social midia-ooh out-of-home