Mídia

Otima e Ogilvy divulgam Adidas Ultraboost 22 no Ibirapuera

Novo modelo se adapta melhor às necessidades anatômicas dos pés femininos, com um solado 100% boost garante mais estabilidade, conforto e responsividade.


Dentro das ações de divulgação da nova geração do tênis Adidas Ultraboost 22, a Otima, plataforma de mídia out-of-home, em parceria com a Ogilvy, ambientam mobiliário urbano perto do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. 

Leia também: Ação unifica a marca Yakult em nível global

O projeto, que inclui envelopamento das caixas publicitárias e adesivação em tons de lavanda, dura três semanas, e permanece até o dia de 09 de maio, na esquina entre a Avenida Pedro Álvares Cabral e o Parque do Ibirapuera – Portões 1 e 2

O Adidas Ultraboost 22 tem lingueta integrada com cabedal, que está mais sensível ao toque e mais arredondado. 

Com formas mais anatômicas, o solado 100% boost garante mais estabilidade, conforto e responsividade.