PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Otima e Aussie promovem ação sensorial na Paulista

Otima e Aussie promovem ação sensorial na Paulista

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


17 de Fevereiro de 2022

A Otima e a Be180 levam uma ativação inédita para o abrigo de ônibus que fica na Avenida Paulista, número 2026, para divulgar as novidades e inovações feitas na linha de produtos Aussie, da Procter & Gamble.

Leia também: Otima e So What divulgam cursos de pós-graduação da Conquer

O local será palco, até 21 de fevereiro, de uma ação de brand experience com um shampoo em gigantografia que libera bolhas de sabão aromatizadas, para mostrar o frescor do banho.

A ambientação de live marketing criada pela Otima contém quatro elementos, com o objetivo de divulgar os novos ingredientes e as novas embalagens que permanecem com a tradicional cor roxa, característica da marca, mas com um efeito metalizado e efeito holográfico no emblemático símbolo do canguru.

O espaço também inclui, além do shampoo feito em fibra, pintura automotiva adesivada e dispositivo de liberação de bolhas de sabão com temporizador, uma ambientação feita com iluminação e adesivos.

Tags: Otima aussie midia-ooh out-of-home