Mídia

Novo clipe de Ludmilla mostra descontrole de BIS

A irresistibilidade do chocowafer fez a canção 'Down, Down, Down' ficar ainda mais divertida com muita dança e curtição entre amigos.


O descontrole causado pela irresistibilidade BIS chegou até o clipe de “Down Down Down”, nova música de Ludmilla com participação de Mc Don Juan. É isso aí! BIS marcou presença no começo das celebrações dos 10 anos de carreira de uma das cantoras mais amadas do Brasil.

Leia também: Camarote Brahma Nº1 divulga patrocinadores para 31ª edição

O lançamento já pode ser encontrado em todas as plataformas digitais.

A nova canção participa do mais novo EP da cantora, com o nome Back To BE com seis faixas no total, todas compostas por Ludmilla, incluíndo quatro músicas 100% escritas por ela, além de outras duas produzidas em parceria com outros compositores. Todas contam com a roupagem de Mc Beyoncé, como um modo de resgatar as memórias e comemorar essa primeira década de carreira.

Além de leve e divertida, a canção “Down, Down, Down” teve como fruto um dos clipes mais especiais do projeto, que juntou vários easter eggs como fotos da MC Beyonce, sobre a trilha que a artista percorreu, de modo irreverente, com direito a muita dança e curtição entre amigos.

Nas cenas em que a festa acontece dá para ver o chocowafer BIS garantindo ainda mais descontrole e diversão.

“Estamos muito felizes em levar o descontrole de BIS para o novo projeto da Ludmilla. Um momento icônico como a comemoração de 10 anos de uma carreira consolidada no cenário nacional merece uma parceria tão irresistível quanto o nosso chocowafer. Em 2020, queremos expandir nosso posicionamento para diversos territórios, inclusive musical, que é um dos preferidos do nosso público”, conclui Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.