PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nissin destaca sabor único de Cup Noodles Feijoada

Nissin destaca sabor único de Cup Noodles Feijoada

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


11 de Abril de 2022

O Cup Noodles sabor Feijoada é um sucesso de público desde seu lançamento no ano passado e vem conquistando fãs no Brasil inteiro.

Leia também: Cup Noodles é miojo oficial do Rock in Rio 2022

Com uma ação publicitária inédita sobre o produto, que começou a ser transmitida neste mês, a Nissin Foods do Brasil tem o objetivo de fortalecer esse protagonismo do 12º sabor da linha do macarrão instantâneo em copo, chamando todos aqueles que ainda não experimentaram essa combinação surpreendente a conhecerem essa opção de refeição prática e saborosa.

“Nossa expectativa com a nova campanha é informar ao consumidor que o lançamento do sabor Feijoada está agradando um grande número de pessoas e, ao mesmo tempo, gerar curiosidade em quem ainda não provou o novo sabor do Cup Noodles”, revela Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

“O produto foi inspirado na popular mistura brasileira de feijão com macarrão - bastante comum, principalmente em Minas Gerais, no Norte e no Nordeste do país.”

Nos três novos filmes, que possuem um tom super animado, a dentsuMB incentiva aquele consumidor que ainda não experimentou o novo produto a saborear essa mistura única.

Por isso, a mensagem principal da campanha é exatamente essa: “Já experimentou o novo sabor?”.

Os vídeos também reforçam a atuação do SAC da Nissin, que está disponível para quem por acaso não encontrar o produto nas lojas e supermercados.

“Atualmente, vemos muitos personagens de marcas que são perfeitamente produzidos. Por isso quisemos criar um personagem de marca com um toque diferente. Um estilo tão "rústico" que chama a atenção e faz as pessoas falarem sobre ele”, finaliza Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da dentsuMB.

A campanha será exibida até o dia 17 de abril e é compartilhada nas redes sociais da Nissin Foods do Brasil.

Tags: nissin cup-noodles acao-publicitaria miojo