PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nissin estimula o preparo do Miojo Lámen no micro-ondas

Nissin estimula o preparo do Miojo Lámen no micro-ondas

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


10 de Junho de 2022

Você sabia que uma das perguntas mais buscadas sobre miojo no Google é como prepará-lo no micro-ondas? Pois a nova campanha da Nissin Foods do Brasil é justamente um incentivo aos fãs do lámen instantâneo para experimentarem essa praticidade. 

Leia também: KitKat lança música para o Rock in Rio

Os filmes, veiculados nas redes sociais da marca, entre elas YouTube, Facebook, Instagram e TikTok, ficam no ar até o dia 21 de junho. 

“Queremos passar a mensagem de que é muito fácil cozinhar o miojo lámen no micro-ondas. Basta seguir o passo a passo do preparo para obter o seu ‘micro-ondojo’”. explica Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL

A campanha ressalta que essa também é uma boa ideia para quem não quer sujar as panelas. 

Com o tom irreverente que marca as comunicações da NISSIN, os vídeos “Frangoiojo”, “Passou do Ponto” e “Lavar Louça” vão mostrar que o preparo do produto no micro-ondas pode ser ainda mais prático porque não corre o risco de queimar e não tem panela para lavar. Nos três momentos, que remetem aos anos 80, o lámen é preparado na até então inédita “caixa temporizadora de micro-ondas de ultra cozimento”. 

“Tanto o micro-ondas quanto o Nissin Lámen surgiram no período pós-guerra, mas foram popularizados no Brasil somente entre os anos 80 e 90. No entanto, até hoje, muitas pessoas não sabem que os 2 produtos, criados para trazer praticidade no dia a dia, podem ser usados juntos. Trouxemos um pouco da nostalgia dos anos 80 nesta comunicação do Lámen para conversar com pessoas de todas as gerações”, comenta Kojiro Tanoue, diretor executivo de criação da dentsuMB

Tags: nissin acao-publicitaria miojo