Mídia

Neosaldina lança nova campanha

Nova assinatura da marca destaca que há uma Neosa para trazer cada cabeça de volta ao seu lugar, com um portfólio completo para combater dores de cabeça e enxaqueca.

A Neosaldina, reuniu, de maneira inédita em única campanha, a famosa “Neosa” e a novidade Neosaldina DIP, mostrando que, para cada dor de cabeça, há uma Neosaldina para ajudar a “devolver” a cabeça ao seu lugar.

Leia também: Golden Cross revela o casal Golden

Em filme com assinatura da Artplan, a marca apresenta seu novo mote “Dor de cabeça ou enxaqueca? Chama a Neosa”, destacando que Neosaldina tem em seu portfólio opções para combater diferentes intensidades de dores de cabeça, desde a tradicional Neosaldina, com a fórmula 3XTRA, que combina três ativos que oferecem alívio rápido da dor de cabeça; até a primeira inovação da marca em quase 50 anos, a nova Neosaldina DIP, que conta com 1g de dipirona em sua fórmula, com alta concentração analgésica para dores de cabeça mais pesadas e enxaquecas.

A peça traz como plano de fundo uma mudança de apartamento, protagonizada por duas amigas que, em meio às caixas embaladas com seus pertences, estão passando por momentos de dor de cabeça e enxaqueca. 

Nas mais variadas situações do cotidiano, dores intensas podem afetar o desempenho e o bem-estar das pessoas, ainda mais quando se trata de dores de cabeça ou enxaquecas, dessas que trazem a sensação de “perder a cabeça”, ou até mesmo de se estar com a “cabeça pesada”.

Neosaldina e Neosaldina DIP entram em cena para que ninguém deixe de realizar suas atividades cotidianas e continue vivendo a vida de forma leve e divertida.

A campanha, que se inspira no legado de “A dor rouba sua cabeça. Neosa devolve. ”, do ano passado, foi lançada nesta quarta e será exibida em rede nacional, além de um plano de comunicação nos canais digitais.