PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mike's Hard Lemonade tem campanha assinada pela FCB Brasil e FCB NY

Mike's Hard Lemonade tem campanha assinada pela FCB Brasil e FCB NY

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


11 de Março de 2022

Um rolê não é feito só de cerveja, pois em questão de diversão e encontro entre amigos, a Mike’s Hard Lemonade quer mostrar que as possibilidades estão disponíveis para toda a galera.

No fim das contas, todo mundo tem todo o direito de não estar tão a fim de beber uma cerveja, certo?

Leia também: Campanha da Heineken mostra que é possível brindar e curtir sem álcool

Em campanha inédita nas redes sociais, a marca entra no espaço de grandes rótulos cervejeiros com o objetivo de mostrar que é a escolha perfeita (e saborosa!) para quem não deseja desistir da curtição.

Mas como isso funciona? Pronta para beber e feita com vodka e suco de limão de verdade, Mike´s vai marcar presença em posts de marcas como Brahma, Skol, Budweiser e Spaten, para fortalecer o conceito de que pode estar em qualquer lugar em que a cerveja estiver, como uma opção saborosa para tornar qualquer momento ainda mais gostoso e refrescante.

“A categoria de Drinks prontos vem crescendo com muita força no Brasil e Mike’s é um drink super saboroso e refrescante e chega para mostrar que a diversão continua, mesmo quando você não está tão afim de tomar uma cerveja. Dessa vez, vamos nos unir às marcas de cervejas para mostrar que novos sabores podem conquistar o paladar de muita gente”, detalha Annelise Alves, Head de Mike's Hard Lemonade no Brasil.

“Com Mike’s a diversão está em todos os lugares!”, acrescenta.

"Desenvolvemos um trabalho junto com a FCB NY focado em apresentar a marca como uma parceira na situação de consumo de cerveja”, afirma Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil.

“Para mostrar como Mike’s é a opção para quem quer continuar na roda dos cervejeiros, mas gosta de uma bebida mais leve e refrescante, Mike’s vai invadir os perfis das famosas cervejas da Ambev e provar que dá para todo mundo se divertir junto”, conclui.

A ação publicitária tem a intenção de provocar os consumidores a experimentar o novo e provar que Mike’s pode (e vai) marcar presença nos mesmos locais que a cerveja estiver.

Prático e leve, Mike´s Hard Lemonade está à venda no Brasil inteiro, nos sabores Tangerina, Limão e Pitaia.

Tags: bebidas mikes-hard-lemonade hard-seltzer cervejas