PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Marisa lança ação de Dia das Mães na TV aberta

Marisa lança ação de Dia das Mães na TV aberta

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


27 de Abril de 2022

A Marisa, acaba de lançar sua ação publicitária em celebração ao Dia das Mães

Leia também: Giraffas faz ação ‘Especialista em acabar com a sua fome’

O filme “M de Mais que Mãe” foi transmitido exclusivamente na Rede Globo, na última terça 26 de abril, às 21h, horário de maior audiência do canal. 

Além da TV, o filme vai estar disponível no Instagram, Youtube e Facebook da empresa, que vai incluir ações exclusivas com influenciadoras e tags para que as clientes compartilhem homenagens nas redes sociais. 

Assinado pela agência Africa, o vídeo trata a data de maneira divertida, valorizando a individualidade de cada mulher nas diferentes fases da maternidade.

Na campanha, as modelos reproduzem ocasiões especiais entre mães e filhos ao som de Chega Mais, de Rita Lee, que representa o novo momento da Marisa, com uma comunicação moderna, leve e focada na moda. 

A ação chega com a proposta de mostrar as mulheres além da maternidade, representando como elas realmente são: antenadas nas tendências das novas redes sociais, boas atletas, grandes profissionais, artistas e claro, continuando a ser mães orgulhosas e inspirações para as filhas. 

“Este dia não é somente sobre a maternidade. É uma data sobre todas as mulheres que estão ao nosso redor, mães, sogras, esposas, irmãs. Neste Dia das Mães a Marisa propõe fortalecer o elo entre elas e ajudar a resgatar a identidade pessoal e autoestima, que muitas vezes é deixada de lado quando se tem filhos. O M da vez é de Mais que Mãe”, declarou Christianne Toledo, Diretora de marketing da Marisa.

Tags: vestuario dia-das-maes publicidade marisa varejo