PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Marfrig quer comemorar Dia Mundial do Hambúrguer toda sexta-feira

Marfrig quer comemorar Dia Mundial do Hambúrguer toda sexta-feira

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


30 de Maio de 2022

Neste sábado, 28 de maio, é celebrado o Dia Mundial do Hambúrguer. Mas as pessoas não precisam esperar sexta-feira passar para entrar para o movimento #Hamburgou.

Leia também: Anitta vira sócia da Fazenda Futuro

A Marfrig, a maior produtora mundial de hambúrguer, quer entrar nesse movimento a partir de uma campanha criada pela Z515, que propõe que a data especial não seja só mais uma no ano, mas sim todas as sextas-feiras, afinal, todo mundo merece terminar a semana bem, deixando para trás os problemas enfrentados de segunda a sexta.

A campanha inclui um filme que mostra que, no dia a dia, estamos sempre passando por provações, com esforço atrás de esforço, desde no trabalho, na prática de esportes, no trânsito, dieta até mesmo nos imprevistos.

São “eitas” atrás de “vixes”, brinca a ação publicitária. No fim, aparece a proposta de transformar o Dia Mundial do Hambúrguer em todas as sextas-feiras, porque “todo brasileiro merece”.

A ação também conta com presença em mídia impressa, com veiculação em revistas como IstoÉ, IstoÉ Dinheiro e Dinheiro Rural. O filme terá também versão para o digital, sempre acompanhado da hashtag #Hamburgou.

“A ideia inicial era lembrar o Dia Mundial do Hambúrguer, mas pensamos em expandir o pensamento e nos apropriarmos ainda mais desse território de forma divertida: por que não transformar todas as nossas sextas-feiras em Dia do Hambúrguer? Como só a Marfrig, maior produtora mundial de hambúrguer, tem força para esse movimento, não diria que é uma proposta, mas sim um decreto para compensar os desafios que temos durante a semana”, brinca Marcelo Prista, CCO da Z515.

Tags: acao-publicitaria Marfrig hamburguer fast-food