PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ludmilla vira artista parceira da Budweiser

Ludmilla vira artista parceira da Budweiser

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


30 de Março de 2022

Depois de levar música de volta aos palcos no Lollapalooza Brasil, a Budweiser realizou um after para comemorar essa nova fase e tudo o que virá pela frente com direito a presença de artistas, celebridades e convidados. 

Leia também: Otima e Fbiz fazem ambientação especial de Queen Stars

A celebração coroou Ludmilla como artista da Budweiser no Brasil e é o pontapé inicial para um novo projeto da marca.

Com sua presença no cenário musical, e sempre ao lado dos fãs e artistas nos grandes festivais, a Budweiser traz para o seu time uma das artistas mais potentes e celebradas na atualidade. 

Ludmilla, aliás, é uma ótima representação daquilo que a marca acredita, ao compartilhar toda sua trajetória com quem esteve sempre ao lado dela, sonhando e subindo junto com todos ao seu redor, conquistando novos palcos e abrindo espaço para quem ainda procura o seu espaço.

“Que isso Budweiser? Tenho nem lace pra isso! Ansiosa e muito feliz com esse título! Vocês estão entendendo? E pra comemorar esse momento e a volta da música aos palcos em grande estilo, teve apresentação, com showzão do nosso ship ‘BUDMILLA’, com direito a repertório do ‘Back To Be’, com aquele funkão pra fazer a gente dançar até o chão…”, comemorou a artista.

“Nossa relação com a Ludmilla não é de hoje. Sempre admiramos muito sua trajetória e o que ela representa para a cena musical. Ludmilla é uma mulher inspiradora nos palcos e fora deles, por isso, é o nome perfeito para abrir espaço para o talento feminino e subir junto com a gente na missão de fomentar a música, a cultura e os novos talentos que despontam em todo país”, disse Ludmila Kaminskas, gerente de cultura e relacionamento e branded content de Budweiser.

A chegada de Ludmilla à Budweiser completa ainda mais o time de artistas da marca, que já conta com Emicida, BK, Xamã e Marcelo D2, além de contar com parcerias com Drik Barbosa e Matuê.

Tags: budweiser ludmilla celebridades musica cervejas bebidas ambev