PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Itaú Unibanco leva mega smartphones às ruas de SP e RJ

Itaú Unibanco leva mega smartphones às ruas de SP e RJ

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


4 de Julho de 2022

O Itaú Unibanco, dando prosseguimento à campanha que incentiva a utilização de meios de pagamentos digitais, fez uma ação em parceria com a GALERIA e instalou “mega smartphones” nas principais vias de São Paulo e Rio de Janeiro.

Leia também: Melitta lança nova campanha assinada pela Ampfy

Os totens em formato de smartphone foram desenvolvidos pelo hub Vitrine, núcleo da agência especializado em mídia Out of Home, com produção tecnológica da Bizsys.

A campanha tem foco em promover o uso das wallets, as carteiras digitais para pagamento por aproximação com o celular e do cartão virtual, e tem o objetivo de reforçar a praticidade e segurança do uso dessas modalidades em compras presenciais e on-line, sem que seja preciso ter o cartão físico em mãos.

A abordagem planeja liderar uma mudança de comportamento dos consumidores em relação aos meios de pagamentos, o que está alinhado ao pioneirismo e inovação que são marcas do Itaú no negócio de cartões.

“A mídia OOH tem enorme potencial de geração de resultados e construção de valor para as marcas. Este é mais um dos projetos da Vitrine que vai justamente nesse sentido, explorando de forma criativa, impactante e estratégica o meio. Nesta ação, posicionados em locais com grande fluxo de pessoas, os mega smartphones simulam a facilidade que é utilizar o Cartão Virtual Itaú no app e, também, o uso do cartão Itaú nas principais carteiras digitais para pagamentos por aproximação”, afirma Paulo Ilha, Chief Media Officer e sócio-fundador da GALERIA.

“Como líder de mercado no país, o Itaú busca sempre ser protagonista na adoção de novas tecnologias de pagamento. Queremos ajudar o consumidor a adentrar nesse mundo dos pagamentos digitais, dando conhecimento e estímulo para que as pessoas usem essas tecnologias e tenham um grande benefício em termos de praticidade e aumento de segurança em suas compras. Levar essa mensagem para as mídias out of home é essencial para alcançar o público com soluções criativas e integradas à sua jornada”, acrescenta Guilhermo Bressane, diretor de marketing do Itaú Unibanco.

Além dos desdobramentos em mídia OOH, a GALERIA assina ainda os filmes para TV e a estratégia digital que mostram as praticidades oferecidas pelo Itaú para a realização de pagamentos digitais

Assista outro filme aqui.

Tags: out-of-home midia-ooh Itau Bancos galeria