PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Itaú faz primeira campanha do Player’s Bank assinada pela DRUID

Itaú faz primeira campanha do Player’s Bank assinada pela DRUID

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


30 de Março de 2022

O Player’s Bank, nova solução do Itaú Unibanco feita com e para os gamers, acaba de lançar sua primeira grande campanha.

Leia também: Kuat faz websérie com pratos regionais

Protagonizada por mais de 10 importantes influenciadores que se destacam no cenário brasileiro como Flakes, Coringa, Babi, oCastrin, Machadinho, Pedro Caxa, Madmary, Tulip do Wakanda Streamers e Marcus Vinicius, idealizador da Taça das Favelas Freefire, da CUFA, a campanha vai incluir filmes e peças nas redes sociais, que vão receber conteúdos exclusivos, como lives e stories para levar a mensagem e falar dos benefícios do novo produto.

Assinada pela DRUID, agência criativa especializada no universo gamer e nas plataformas de web3, os players se juntam em outro grande movimento pensado para aproximar a marca do ecossistema dos jogos e promover a transformação e impacto social por meio dos eSports.

“O Player’s Bank ganhou repercussão entre os jogadores e no mercado antes mesmo do seu lançamento. Há tempos que os gamers precisam de uma solução financeira que entenda e supra as suas necessidades. A evolução do movimento #IssoMudaOGame do Itaú evidencia o compromisso da instituição com a comunidade”, revela Robson Harada, head de Growth Marketing do Itaú.

“O objetivo do Player’s Bank é ser o banco que joga junto, desde o processo de criação, feito por uma squad de colaboradores que são verdadeiros gamers até chegar ao cliente, os jogadores profissionais ou não. Realizamos diariamente uma jornada similar a dos jogos: baseada em fases, evoluindo de maneira contínua e em conjunto a essa nova guilda feito de gamer para gamer”, conclui.

“O Player's Bank é fruto da iniciativa “Isso Muda o Game” que temos tido o prazer de criar junto com o Itaú e tantos parceiros. Com apoio a organizações, times de eSports e campeonatos, fomento a empreendedores gamer e ações de empoderamento e inclusão no cenário”, destaca Claudio Lima, CEO da DRUID.

"Quando trabalhamos com uma marca como essa, a qual ajudamos a se posicionar de forma forte e relevante, o desafio que sempre enfrentamos é: Como continuar grande? Como continuar mudando o jogo? Então trabalhar para lançar um novo Banco, focado no público gamer é uma prova gigantesca da importância desse público e da sua força como consumidor”, finaliza o executivo.

Tags: gamers games Itau Bancos campanha