Mídia

Itaú faz primeira campanha do Player’s Bank assinada pela DRUID

A ação foi lançada nesta semana e inclui filmes, peças digitais e iniciativas para marcar a presença da marca no Metaverso.

O Player’s Bank, nova solução do Itaú Unibanco feita com e para os gamers, acaba de lançar sua primeira grande campanha.

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Protagonizada por mais de 10 importantes influenciadores que se destacam no cenário brasileiro como Flakes, Coringa, Babi, oCastrin, Machadinho, Pedro Caxa, Madmary, Tulip do Wakanda Streamers e Marcus Vinicius, idealizador da Taça das Favelas Freefire, da CUFA, a campanha vai incluir filmes e peças nas redes sociais, que vão receber conteúdos exclusivos, como lives e stories para levar a mensagem e falar dos benefícios do novo produto.

Assinada pela DRUID, agência criativa especializada no universo gamer e nas plataformas de web3, os players se juntam em outro grande movimento pensado para aproximar a marca do ecossistema dos jogos e promover a transformação e impacto social por meio dos eSports.

“O Player’s Bank ganhou repercussão entre os jogadores e no mercado antes mesmo do seu lançamento. Há tempos que os gamers precisam de uma solução financeira que entenda e supra as suas necessidades. A evolução do movimento #IssoMudaOGame do Itaú evidencia o compromisso da instituição com a comunidade”, revela Robson Harada, head de Growth Marketing do Itaú.

“O-objetivo do Player’s Bank é ser o banco que joga junto, desde o processo de criação, feito por uma squad de colaboradores que são verdadeiros gamers até chegar ao cliente, os jogadores profissionais ou não. Realizamos diariamente uma jornada similar a dos jogos: baseada em fases, evoluindo de maneira contínua e em conjunto a essa nova guilda feito de gamer para gamer”, conclui.

“O Player’s Bank é fruto da iniciativa “Isso Muda o Game” que temos tido o prazer de criar junto com o Itaú e tantos parceiros. Com apoio a organizações, times de eSports e campeonatos, fomento a empreendedores gamer e ações de empoderamento e inclusão no cenário”, destaca Claudio Lima, CEO da DRUID.

“Quando trabalhamos com uma marca como essa, a qual ajudamos a se posicionar de forma forte e relevante, o desafio que sempre enfrentamos é: Como continuar grande? Como continuar mudando o jogo? Então trabalhar para lançar um novo Banco, focado no público gamer é uma prova gigantesca da importância desse público e da sua força como consumidor”, finaliza o executivo.