PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

iFood será parceiro do Rock in Rio Brasil 2022

iFood será parceiro do Rock in Rio Brasil 2022

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


12 de Maio de 2022

O iFood é a marca de delivery oficial do Rock in Rio Brasil 2022.

De maneira inédita no maior festival de música do mundo, a colaboração busca potencializar a experiência dos consumidores, promovendo conexão e ativações com a marca para os participantes do festival, e também quem estiver acompanhando à distância.

Leia também: Brastemp cria termo de divisão total de tarefas domésticas

Segundo Bruno Montejorge, Diretor de Branding do iFood, a presença no festival faz parte da estratégia da empresa de se conectar com os nossos clientes, alimentando suas paixões.

"O Rock in Rio é uma grande paixão dos nossos consumidores e através dessa parceria teremos a oportunidade de trabalhar diferentes iniciativas para gerar novas conexões com o público. A presença do iFood não será só no festival, em setembro, no Rio. Até lá, vamos promover outras ações. Em São Paulo, por exemplo, estamos planejando um evento para nossos clientes", revela.

Entre as experiências que estão sendo preparadas para o evento estão o copatrocínio da Gourmet Square, uma praça de alimentação climatizada com assinatura de chefs renomados, e um espaço de ativação na Gameplay Arena, além de distribuição de brindes, experiências exclusivas, ativações de combos e ofertas exclusivas durante o ano.

Como primeira iniciativa em celebração à parceria com o festival, o iFood vai promover o iFood Music Fest, evento exclusivo no gramado do auditório do Ibirapuera que terá a presença de artistas que, da mesma maneira que o iFood, estão indo pela primeira vez ao Rock in Rio.

Entre os nomes já confirmados estão Luisa Sonza, Xamã e uma grande atração surpresa.

“O iFood aposta todos os dias em tecnologia, experiência e inovação. E como delivery oficial do Rock in Rio Brasil 2022 não poderia ser diferente. Nossa proposta é potencializar a experiência do festival, gerar memorabilidade e entregar grandes momentos com a marca através do encantamento”, declara Bruno Montejorge.

Não se trata da primeira vez que o iFood vem expandindo seus territórios de experiência através das paixões dos consumidores em momentos icônicos.

As iniciativas recentes contemplam um show de drones realizado no Natal do ano passado no Parque Ibirapuera e a recente parceria feita com a Fluxo, iniciativa que tem objetivo de aproximar, surpreender e promover diferentes experiências da empresa junto ao público gamer.

Tags: festivais melhores-da-semana aplicativos-de-delivery rock-in-rio foodtechs ifood musica